Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    tenho um sistema pronto e funcionando, cadastro automatico do cliente, envio de senha via sms e email, sem nenhuma intervenção humana. 100@ mikrotik.

  2. #42

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Citação Postado originalmente por bsbtelecom Ver Post
    tenho um sistema pronto e funcionando, cadastro automatico do cliente, envio de senha via sms e email, sem nenhuma intervenção humana. 100@ mikrotik.
    Me passe, mais detalhes sobre o seu sistema, [email protected] se tiver como testar posta o link aqui.

  3. #43
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Citação Postado originalmente por bsbtelecom Ver Post
    tenho um sistema pronto e funcionando, cadastro automatico do cliente, envio de senha via sms e email, sem nenhuma intervenção humana. 100@ mikrotik.
    passa mais informações de como adquirir esse sistema para nos, tenho bastante interesse

  4. #44

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Estou interessado, mas como funciona a questão de pagamento do clientes após o cadastro? O Sistema é reativo ou pró-ativo a ponto de confirmar o pagamento sozinho e liberar o acesso ao cliente?

  5. #45

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Arthur, vc teria como disponibilizar esse script? tbem fiquei interessado nesse esquema!! desde já agradeço!

  6. #46

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Reabrindo o topico....

    Preciso do seguinte!

    O usuario vai conectar na rede, fazer seu cadastro e ja pode navegar, alguem conseguiu algo assim?

  7. #47

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Amigo, vê se resolve teu problema. Assim resolvi o meu.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...t-mikrotik-_JM

  8. #48

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Boa noite
    Alex, sou novo no forum apesar apesar deste tópico ser antigo, muito me interessou estou montando o meu provedor com o microtik em uma rb750 gerei os códigos e fiz o download dos dois arquivos, como eu importaria ele automaticamente pra rb sem ter que digitar um a um?


    Tem como além do user e password incluir também o mac do cliente automaticamente assim que se concetar?

    Abraços

    RAIJE

  9. #49

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    ola jaildir teria como passar um e-mail :[email protected] para fecharmos algo ?

  10. #50

    Padrão Re: Hotspot pré-pago e com liberação de acesso automático

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Galera é o seguinte há alguns dias venho buscando na internet um sistema onde eu possa gerenciar um hotspot mikrotik de forma automatizada onde o cliente que conseguir enxergar o sinal do hotspot, seja PC/Note, seja Smartphone pudesse efetuar o seu cadastro, realizar o pagamento e ter seu acesso liberado de forma automática. Vi aqui no fórun algumas dicas inclusive em tópicos fechado e outros até bem antigos mas todos com pouca ou nenhuma clareza.
    Fiz testes com o User-Manager e com o MK-AUTH ambos funcionaram em testes, recebem o cadastro tudo certinho mas os dois ainda precisam de uma intervenção manual para finalizar o cadastro do cliente, seja para fornecer login e senha ou para confirmar o pagamento, nos testes utilizei o Paypal e o Pagseguro como plataforma de pagamento.

    Então a ajuda que eu peço é a seguinte, alguém ai usa hotspot dessa forma ou conhece algum sistema que eu possa ter esses recursos integrados ao mikrotik para indicar?

    Vi também esses, entrei em contato mas até então obtive respostas.

    http://www.topsapp.com.br
    http://www.netserv19.com

    Desde já agradeço a atenção.
    Conseguiu desenvolver? Página de cadastro pra conectar logo após o cadastro?