+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguma opção a fonte original da Aquário???? CPE-2425

    oi sei que a antena não é la essas coisas mas estou com trés antenas e uma fonte original e com fonte POE ela não funciona.
    se alguém já passou por isso e matou a charada, agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Alguma opção a fonte original da Aquário???? CPE-2425

    Alex, você pode usar uma fonte poe comum,12V1A, só tem que isolar um dos pinos do terra, se não me falha a memória é o pino 7, é o pino do reset da antena.
    JMayer

  3. #3

    Padrão Re: Alguma opção a fonte original da Aquário???? CPE-2425

    como assim isolar no terra, não entendi..
    já cortei esse cabo, o 7° marrom claro e nada, cortei também o azul caro, só o azul claro e os dois marrom claro e azul claro nada ainda....

  4. #4

    Padrão Re: Alguma opção a fonte original da Aquário???? CPE-2425

    Ele só funciona com a fonte original ou então você vai ter verificar a pinagem correta da fonte original.

    Tenho algumas aqui aposentada pelo mesmo motivo.

  5. #5

    Padrão Re: Alguma opção a fonte original da Aquário???? CPE-2425

    Uma Dica Para Vcs q tem uma antena dessas parada é,
    abrir a fonte queimada, isolar a parte da fonte e ligar no poe dela uma outra fonte de 12 vlts por 1 amp ja liguei até de 24 volts por 0,8 amp funciona file....

  6. #6

    Padrão Re: Alguma opção a fonte original da Aquário???? CPE-2425

    Me deparei com esta mesma dificuldade ao ter uma fonte queimada da cpe 2425 da aquário e fui para a internet para encontrar a solução é claro.
    RESUMINDO: Vocês podem usar qualquer uma outra fonte poe de 12 ou 24v. é só cortar o fio (branco do marrom) do cabo de rede que alimenta a antena. Se ainda não estiver crimpado o cabo, não ligue o (branco do marrom).
    Para resetar a antena proceda como se o fio (branco do marrom) fosse o botão reset da fonte original.

    www.infomegaware.com.br