+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de roberio
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    VITORIA DA CONQUISTA BAHIA
    Posts
    14

    Padrão ajuda na configuração do balance

    Boa noite amigos, gostaria de ajudar para configurar 1 balance com 2 adsl de 1 mega cada uma , com modem em brigde para rb750 firmwere 5,26 gostaria de peguntar o seguinte como saber se o balance ficou bem configurado ou se ficou alguma errado depois do termino da configuração, e outra duvida eu uso hotspor para fazer a autenticação tem como usar no balance tbm

  2. #2

    Padrão Re: ajuda na configuração do balance

    Se entendi, você já tem o load configurado e agora precisa testar certo? Se for isso...

    1 - Faça vários downloads simultâneos, de preferencia usando P2P, daí verifique no menu interfaces se o link está saindo pelos 2 discadores PPPOE.
    2 - Verifique se sites que usam HTTPS estão funcionando bem.

  3. #3
    Avatar de roberio
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    VITORIA DA CONQUISTA BAHIA
    Posts
    14

    Padrão Re: ajuda na configuração do balance

    não ainda não configurei ainda vou ter que configurar por enquanto so to com uma linha com sinal de internet liberado a outra ainda to aguardando a liberação pra poder iniciar a configuração não entendi o que vc quis dizer com de preferencia usando P2P seria dois computadores ou 2 notebook ?

  4. #4
    Avatar de roberio
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    VITORIA DA CONQUISTA BAHIA
    Posts
    14

    Padrão Re: ajuda na configuração do balance

    da pra configurar e usar o hotspot normal no meu caso seria 1de mega + 1de mega com os modem em bridge e usando o hotspot distribuindo ip automatico para os clientes aqui uso esta configuração normal em uma rb750 agora quero saber se com o balance da para continuar com o mesmo modo de autenticação?

  5. #5

    Padrão Re: ajuda na configuração do balance

    Citação Postado originalmente por roberio Ver Post
    da pra configurar e usar o hotspot normal no meu caso seria 1de mega + 1de mega com os modem em bridge e usando o hotspot distribuindo ip automatico para os clientes aqui uso esta configuração normal em uma rb750 agora quero saber se com o balance da para continuar com o mesmo modo de autenticação?

    Cara.. Acho que você vai precisar dar uma estudada... P2P (Peer to Peer), na minha opinião é a melhor forma de estressar seu link, quanto a como fazer o load da uma olhada nesse link que eu postei a algum tempo atrás...

    https://under-linux.org/showthread.php?t=170496