Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. sim pode, a quantidade vai depender de quantos megas vai vender e do perfil de uso dos clientes, 1Mb pode colocar até 60 clientes em teoria, isso pode ir pra cima ou pra baixo dependendo dos clientes se usam muito ou pouco.

2. Ok amigo. Muito obrigado pelos esclarecimentos.... vou comprar esses equipamentos hj

3. Se eu adiquirir o rb 450g posso gerenciar toda a rede? Possuo modem roteado com link de 50 megas... seria melhor colocar o modem em bridge e discar no rb 450g ou melhor deixar roteado ja que uso um switch p distribuir o sinal p 20 clientes tudo via cabo sendo q em algumas casas coloquei roteador wifi. Quero gerenciar toda rede como trafego e quantidade de conectados simultanios e tb irei distribuir via wirelles com o equipamento q mencionei a cima...

4. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    sim pode, a quantidade vai depender de quantos megas vai vender e do perfil de uso dos clientes, 1Mb pode colocar até 60 clientes em teoria, isso pode ir pra cima ou pra baixo dependendo dos clientes se usam muito ou pouco.
    Se eu adiquirir o rb 450g posso gerenciar toda a rede? Possuo modem roteado com link de 50 megas... seria melhor colocar o modem em bridge e discar no rb 450g ou melhor deixar roteado ja que uso um switch p distribuir o sinal p 20 clientes tudo via cabo sendo q em algumas casas coloquei roteador wifi. Quero gerenciar toda rede como trafego e quantidade de conectados simultanios e tb irei distribuir via wirelles com o equipamento q mencionei a cima...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2010, 10:19
  2. Kit Provedor 5.8Ghz, Qual o melhor?
    Por ElizeuHenry no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-12-2009, 21:35
  3. Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2009, 10:00
  4. Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2008, 15:50
  5. Respostas: 24