+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Conectando TP Link + Mikrotik + PCBA

    tenho uma dúvida tenho uma rede ja funcionando com um modem em bridge e um TP link fazendo a autenticação, porem comprei um Mikrotik e tentei fazer um teste ligar um cabo do Tp link na Milrotik e jogar para a PCBA Greatek 700mw o sinal deu certo porem quando tento pegar o sinal por uma repetidora da TP link ele repete o sinal mais nao da internet? não estou conseguindo repetir o sinal? será que só da certo

  2. #2

    Padrão Re: Conectando TP Link + Mikrotik + PCBA

    Talvez o que você precisa seja utilizar a função WDS, não entendi muito bem a sua questão ai mas aqui no forun já tem muito material sobre isso.

    Boa sorte.

  3. #3

    Padrão Re: Conectando TP Link + Mikrotik + PCBA

    a questão é que ja tenho uma rede pronta onde tenho um modem em bridge e um roteador tplink 1043 autenticando e estou jogando um cabo do tolink 1043 para a mikrotik e um cabo para pcba so que nao estou conseguindo repetir este sinal por outro roteador tplink 941

  4. #4

    Padrão Re: Conectando TP Link + Mikrotik + PCBA

    continuo sem entender, faz um desenho ai mostrando como ta a sua rede pra facilitar a lhe ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: Conectando TP Link + Mikrotik + PCBA

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         intenet.jpg
Visualizações:	253
Tamanho: 	699,3 KB
ID:      	54249 ve se voce entende agora

  6. #6

    Padrão Re: Conectando TP Link + Mikrotik + PCBA

    Quando eu envio o sinal de tplink para tplink da certo mais quando mando de pcba para tplink nao da certo