+ Responder ao Tópico

1. Para 23 mil habitantes, a meta seria de 5,75 clientes por mês, mas esta é a meta máxima. O pessoal da íON tem uma formula que leva em conta muitos indicadores das cidades e em muitas delas a meta é menor.

2. Porque a Unotel não posta as suas condições de trabalho de forma clara e transparente. Assim quem concordar entra em contato e da prosseguimento na implantação.

3. Creio que já fui o mais claro possível, para um site aberto, Interhome. existem informações protegidas por NDA e como eu não faço parte da área comercial da empresa, não sei exatamente o que posso ou não disponibilizar. Quem se interessar deve me enviar um e-mail que eu respondo encaminhando para a área comercial, onde a pessoa será informada por alguém autorizado a passar estas informações em particular. Estou falando aqui, na qualidade de provedor de Internet que também vai participar da íON.

4. ManoelSantana, respeito a sua posição.

Porem acredito que no Brasil temos que acabar com isso de informações sigilosas comercias. Acredito que as propostas devem ser transparentes e com isso igualitárias.

Se a empresa estiver no interior do Acre, ela já será penalizada com fretes. Da mesma forma que a empresa que esta no sul, com o tamanho da antena a ser utilizada. Isso devera constar em uma planilha clara.

Vejo, por exemplo, a Intelbras crescendo e fazendo uso de uma política transparente.

Hoje com a internet sabemos o que acontece nas regiões de todo país. Tenho cliente no Acre, como também Minas Gerais. Penso que um site de amplo acesso, deve ser usado como mecanismo de alavancar processos e parcerias.

Respeitosamente,

André Andrade.

5. é chato mesmo ter que ficar indo a palestras longe, ouvindo discursos etc ... se tem tudo no site você chega em casa, toma um banho, janta, relaxa e acessa o site e lê tudo que quer saber e no dia seguinte liga para se filiar ou vai fazer outra coisa se não houver interesse ...

Tópicos Similares

1. Servidor de Filmes no seu Provedor
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 130
    Último Post: 04-06-2017, 09:28
  2. Gatilho mental Aprovação Social como utilizar no seu Provedor
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-03-2017, 12:58
  3. Conectar no PTT-SP através da Eletronorte
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 12