+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    Olá Amigos do under-linux,
    meu problema é o seguinte, tenho um servidor mikrotik com pppoe, tenho dois clientes mas quando vou conectar o terceiro o ip dele (no caso o servidor pppoe que libera), o ip do cliente fica 0.0.0.0 e não libera acesso a internet nem a força. rsrsrs,
    Gente eu uso um server mikrotik não original , seria este o problema será? porque tá tudo ok.
    Alguém sabe me dizer o que esta acontecendo com esse server?
    Obrigado Pessoal Até Mais.....

  2. #2

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    no é mais facil comprar a licença ?

  3. #3

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    Qual equipamento esta usando no cliente?

  4. #4

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    Amigo já tive problema do cliente não pegar ip e o problema esta no ruído do sinal dele, como esta a qualidade do sinal? As vezes esta com uma conexão em -60 mas um ruído muito próximo, o cliente conecta mas não há comunicação. Deixe mais detalhes do cenário e também pode ser bug sim no MK, aqui usamos apenas RBs e essas já vem com MK original.

  5. #5

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    Amigo, onde posso comprar com garantia MK original uma basica nivel 4 par ano máximo 200 clientes , estou precisando muito... odeio bugs rsrsrs

  6. #6

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    @daniel5557 me passe um pouco do seu cenário que terei o maior prazer em lhe ajudar, há excelentes RBs MK com preços muito bons, para essa quantidade o que você pretende fazer na rede? Abraço.

    Se ajudei, agradece aqui na estrela abaixo! Valew tchê!

  7. #7

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    Olha amigo, para começo seria uma RB LV4 estará ótima para mim, só para poder começar com no máximo 10 clientes , (começo)

    só que eu estou pensando em comprar uma RB original pois a minha é falsa, quero usar um cache nela também, teria como ? tem algum site de loja de equipamentos ? Obrigado,

  8. #8

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    Você já está distribuindo sinal? Dê uma estudada aqui no forum a respeito. Aqui compro quase tudo na Linktech.

  9. #9

    Padrão Re: Cliente conecta mas o ip fica 0.0.0.0 Ajuda !!! (sem acesso)

    Ja estou sim, paraq dois clientes por roteador , (Vizinhos)