Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Mas é isso que falei com outro SSID mesmo que o sinal esteja fraco ele não vai mudar, so se perder a conexão com o outro AP, mas vou continuar pesquisando qualquer novidade posto aqui
    Daí também fiquei curioso. Com o mikrotik dá para fazer isso no Access list expulsando o cliente com sinal baixo.

2. Boa observação mas no UniFi não achei essa opção, e se eu colocar 10 equipamentos nesse local vou sofrer muito com interferência?

3. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Boa observação mas no UniFi não achei essa opção, e se eu colocar 10 equipamentos nesse local vou sofrer muito com interferência?
    Você viu o vídeo que postei anteriormente com um "case" com vários UniFi?
    Mostrava bastante gente conectada e navegando com boa banda.

4. Boa tarde...preciso cobrir um evento..com o UNIFI mas preciso fazer um cadastro dos usuários que irão conectar em minha rede, por exemplo queria que eles cadastrassem seu nome e telefone, acredito que tenho que usar o hotspot mas estou com dificuldade, alguém tem alguma sugestão!?

5. pq o hotspot da unifi ele já me da as senhas prontas ai os clientes teriam que vir até o estande para fazer o cadastro eu precisava de um cadastro direto, na hora q ele conectar já pedir o nome eo telefone.

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 27-01-2015, 18:45
  2. Respostas: 15
    Último Post: 15-10-2012, 15:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-05-2012, 14:36
  4. Servidor de Radio com Conectiva 8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2002, 02:17