Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por junior.corazza Ver Post
    Interferencia eh muito baixa!! Ele mesmo jah alterar os canais sozinho com os outros unifi da mesma rede e voce tambem pode controlar tudo pelo UniFi Controller.

600 clientes? Use 15 Unifi, trabalhe com sobra para ter uma boa qualidade na rede
    Quer dizer então que a canalização cada ap vai procurar a que melhor desempenho der?
    Quando comentei com o Chadi sobre canalização ele não me reportou este recurso.
    Isso é muito interessante.
    Ele só me reportou que a mudança de um AP para o outro é tão rápida que o usuário praticamente não percebe.

2. A canalização que voce disse eh baseada na função WPS do unifi, aqui eu nao uso essa opção! Ela ve qual Unifi esa com melhor desempenho e joga o usuario pra lá.

No meu caso ele funciona como um AP comun! A mudança eh rapida da mesma forma, mas se eu habilitar o WPS perco desempenho na rede e começo a suportar menos usuarios por Unifi.

Faça dessa forma, configure um SSID para cada Unifi, deixe todos com a mesma senha e nao se arrependerá!

3. então posso colocar um SSID para cada AP, obrigado vou fazer os testes.

4. Para os que já usaram o UniFi Outdoor, qual foi a altura deles perante o solo? Tenho um case para cobrir uma área de 300 mil metros quadrados e 400 clientes simultâneos, pretendo não usar mais que um aparelho a cada 60mtrs, seria este o ideal?

5. na verdade Felipe Andrade voce tem que ver a quantidade de aparelho por pessoas conectadas, e não por metragem, via por mim é no máximo 60 clientes por AP, em questão em relação ao solo coloquei eles a uma altura de 5 metros, mas como vai colocar muitos pode colocar com menos uns 3 a 4 metros.

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 27-01-2015, 18:45
  2. Respostas: 15
    Último Post: 15-10-2012, 15:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-05-2012, 14:36
  4. Servidor de Radio com Conectiva 8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2002, 02:17
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA