+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Suporte
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    União da Vitória
    Posts
    12

    Padrão Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    Boa tarde

    Por gentileza, qual o software que os colegas estão usando para visualizar e gravar imagens das câmeras da Ubiquitti?
    Muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    Você vai precisar de um NVR na sua rede ou contratar um externo!

    Assim como as cameras de segurança convencionais precisa do DVR !!

    O NVR é a mesma coisa só as cameras sao por ip!

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    O NVR (Network Video Recorder) da Intelbras e da Giga (Sony) tem um ótimo custo x benefício. Com eles conseguirá sanar a sua necessidade para gravação das imagens das câmeras Ubiquiti.

    http://www.intelbras.com.br/empresar...eo-em-rede-nvr

    http://www.grupogiga.com.br/security...-alone-nvr.php

  4. #4
    Avatar de Suporte
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    União da Vitória
    Posts
    12

    Padrão Re: Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    Agradeço aos colegas MDdantas e olivionet, porém minha ainda persiste, existe algum software gratuito para fazer estas gravações via computador.
    Ja trabalhamos com o Digifort porém o custo da licença é meio algo, gostaria de algo free para pequena aplicação.

  5. #5

    Padrão Re: Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    Que eu saiba não !

    O mais em conta que isso impossível:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-cmera-ip-_JM

    Uma dica, deixa um hardware separado pra isso, faço instalação de sistema de segurança, como é algo de segurança vc tem que ter SEGURANÇA nas gravações, deixe um hardware confiável gravar as imagens, pois coloca ai num software instalado no windows o sistema "trava" dai não estava gravando bem na hora que você precisa.

    Já tive casos do pessoal montar em desktop´s, ter um assalto e não estava gravando na hora, por erro do windows.

    Ao meu ver, não vale a pena montar um sistema de segurança que não tem SEGURANÇA ALGUMA.

  6. #6

    Padrão Re: Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    Pessoal, alguém que tenha provedor de internet teve ou tem experiência em montar um servidor para oferecer este serviço de armazenamento de imagens dos clientes na rede, assim abrindo mais um leque de serviços a oferecer para os clientes e uma fonte de renda adicional para o provedor, o que chamam de serviços agregados.

    O futuro chegou e cada vez mais pessoas e empresas desejam visualizar câmeras remotamente, as câmeras IP estão aí para facilitar isso, onde percebi que é oneroso para o cliente adquirir DVR, NVR, HD's de Terasbyte e ainda assim não estarem seguros exatamente por causa da possibilidade do ladrão entrar e levar junto o dispositivo, quando então o serviço de hospedagem de imagens pode resolver estes problemas por um custo fixo mensal, obviamente que este servidor hospedado na estrutura do provedor deverá ser parrudo e tal, enfim, alguém com informação a compartilhar?

  7. #7
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    Citação Postado originalmente por Suporte Ver Post
    Agradeço aos colegas MDdantas e olivionet, porém minha ainda persiste, existe algum software gratuito para fazer estas gravações via computador.
    Ja trabalhamos com o Digifort porém o custo da licença é meio algo, gostaria de algo free para pequena aplicação.
    Nunca testei, mais o S.I.M. da Intelbras é gratuito e suporta até 50 dispositivos ou câmeras (não precisam ser Intelbras, mas tem que ter o protocolo ONVIF).
    http://www.intelbras.com.br/empresar.../intelbras-sim

  8. #8

    Padrão Re: Software para gravar imagens das câmeras da UBNT

    Olá pessoal, estou com problema com um sistema de cameras ubiquiti, tenho 6 aircam 2 uvc e esta gravando em um pc com o unifi video 3.1.4, e aleatoriamente não grava nada ai volta a grava, alguém ai pode me dar uma dica como resolvo isso.