Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cassiomaia Ver Post
    E por isso que eu uso LINUX, Nao pega estes lixos por ai..
    nada de EXE ...
    Ninguem "pega" isso, as antas instalam.
    Independente de ser Windows ou Android (Que é linux) tem engana-trouxa com adware, fora os aplicativos que são um adware por sí só e são instalador por conta do nome.

Isso não depende do S.O., depende do usuario.
    No Ubuntu tem o adware ShoppingAddOn da Amazon, o problema é ser burro de instalar isso, não tem nada a ver com o S.O. escolhido.

2. Aqui é assim, Pc Com MalWare/Spy eu do format e vacino com o ShadowDefender (Congela as pastas do sistema), diferente do deepfreeze ele permite que na mesma partição você permita que o usuário salve em algumas pastas.
    Crio uma partição só para os clientes salvar os arquivos dele é sucesso aqui no provedor, tenho pcs de clientes fora do provedor que ta a 3 Anos com mesma perfomance.
    Sempre instalo o TeamViewer pra auxiliar o cliente em algo que ele precise...

3. Mais no tem como @Arthur Bernandes o próprio programa procura os users, veja as propagandas que aparecem na cara do user "sua internet esta lenta, clique aqui e turbine ela", "você foi premiado com 1 milhão, clique aqui e pegue seu premio".
    Pra acaba com isso eu uso o AdBlock, Plug In do navegador que bloqueia 90% das propagandas, sem contar que a maioria dos users no sabe diferencia um executável falso de um verdadeiro...
    Então Formato o Pc (Não uso nenhum antivírus), Uso o ShadowDefender, deixo uma partição exclusiva pra salvar os dados, ponho todos os downloads pra salvar la sem a intervenção do user, deixo um atalho na área de trabalho com acesso a partição desbloqueada e por fim instalo uma Suite completa de programa incluindo o Tw para assistência remota, resultado que o pc sempre rápido, Mais leve (Não usa antivírus) e o usuário continua podendo salvar seus arquivos...

Tópicos Similares

1. instalação de programas no linux
    Por rodrigonascimento no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2004, 12:32
  2. problemas com o dual boot e instalacao de programas
    Por maap_rj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2004, 14:49
  3. Instalacao de programas ajuda
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0