+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantos mb de Internet OiVelox trafego nessa configuração ?

    Olá Pessoal sou novo por aqui e essa é minha primeira participação. Eu trabalho com informática mas não na área de redes, onde só tenho uma noção superficial, e minha pergunta é : quantos megas de internet consigo passar no seguinte cenário?

    Ponto a ponto com 2 Roteadores Tp-link Tl-wr 741nd Wireless N 150mbps o 1º em Bridge/AP e o 2º em Breidge/Ap Cliente.
    duas antenas Aquário Grade 2.4 GHz de 20 dbi.
    Distancia medida no gps é de 100 metros e alguns centímetros com total visão entre os 2 pontos não existem obstáculos


    Eu gostaria de saber quantos megas posso passar da minha casa para o ponto comercial.
    Obs:entre esses pontos não posso usar cabos.

    desde ja agradeço !!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Quantos mb de Internet OiVelox trafego nessa configuração ?

    No máximo 15 megas

  3. #3

    Padrão Re: Quantos mb de Internet OiVelox trafego nessa configuração ?

    Citação Postado originalmente por otis2008 Ver Post
    No máximo 15 megas
    É justamente o que eu quero passar, mas será q tem muita perda de sinal? Por que eu não vou precisar de mais que os 15mb porem os 15mb tem que chegar

  4. #4

    Padrão Re: Quantos mb de Internet OiVelox trafego nessa configuração ?

    @LordMagnus 15 megas com esses routeres vc não passar esses 15 MB. Cara comprar duas loco m5 da ubiquiti são fáceis de configurar e seja feliz.

  5. #5

    Padrão Re: Quantos mb de Internet OiVelox trafego nessa configuração ?

    A oiVelox não vai poder me fornecer os 15mb, só poderá disponibilizar no máximo 10mb e por enquanto eu estou com 5mb, amanhã estarei fazendo o teste, caso não atenda minha necessidade, eu penso em comprar um par de CPE's WOM 5000 5.8 GHZ intelbras, o que acham ?

  6. #6

    Padrão Re: Quantos mb de Internet OiVelox trafego nessa configuração ?

    Pronto compre a cpe mesmo wom 5000 5.X