Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Os caras ficam falando do pt, mas o restante é a mesma coisa, são todos farinha do mesmo saco, é por isso que falo que o Brasil não tem mas jeito a corrupção tomou conta de todos os setores do país.

    Fecho contigo, farinha do mesmo saco... Se não fosse isso o país andava.
    Não é só no Planalto não. Lá no Congresso a coisa é muito feia. Fazem discursos inflamados, se xingam e depois vão lá em baixo tomar cafezinho e combinar as ações futuras...

    Pois até os países europeus que em 2008 diziam estar quebrados tem investimentos públicos melhores que os nossos.

  2. #22

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Acabei de ver uma propaganda na TV, Dilma promete fibra óptica em 90% das cidades brasileiras, mais como seria isso? essa fibra seria gerenciada pela telebrás que venderia link mais barato para os pequenos? ou será que será dividido por cidades onde cada operadora ficará um algumas cidades na região, se for dessa forma, com fibra chegando nesse interiorzão a fartura de internet pode ser muito difícil para dos pequenos provedores com planos pequenos. No caso como a presidente fala: banda larga, mais rápida, mais barata e segura para todos, mais barata do que tá acho que só se der de graça, ou quem sabe 10Mbs por 9,90.

    Tenho medo do cenário, caso ela venha a ser reeleita, logo agora que to investindo em infraestrutura com torres novas e etc.

    Quem dá até um salário mínimo por mês para muitas famílias através do bolsa famílias, coisa de 40,00 ou 50,00 é fichinha, nesse caso poderia até mandar esse dinheiro direto para a conta da Oi, e a oi ir lá na casa do cara por o modem, Simples Assim... isso é Brasil o país das injustiças...

  3. #23

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    @delegato com esta você não esquenta não... Na eleição passada foi o PNBL.
    Reviveram a Telebrás com o objetivo de manter uma infra estrutura para atingir os alvos.
    Até solenidade de assinatura com o primeiro provedor do país em Santo Antonio do Descoberto
    http://www.correiobraziliense.com.br...t-rapida.shtml

    Nunca saiu do papel. E o site do provedor desde aquela época está com a mensagem de ajustes até hoje.

    Agora, se eles estão pensando em atingir estas metas com o paternalismo para com as Teles, daí a coisa muda de figura. Segundo as notícias, até o leilão de frequencias o governo vai financiar para os "pobrezinhos".
    A última notícia é que o Ministro teria "se enganado" ao anunciar o financiamento.
    Ele viu que pisou na bola.
    E pisar na bola ele é campeão. Toda hora se vê notícias que não pegam bem e as autoridades resolvem recuar. Mas isso mostra a intenção por detrás.

    A verdade sobre tudo isso e mais um pouco está aqui.
    Não é "teoria da conspiração'. Esse cara sabe o que está dizendo.

  4. #24

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Aqui no PR, a bosta é grande.
    Temos o sr. Beto Rincha, que lançou o PEBL, que muitos provedores entraram para comprar link da copel, resumo fomos usados para pagar os investimentos em fibra da copel, depois que ligaram as 399 cidades do parana em seu anel optico, cancelou o PEBL, voltou os 30% de impostos sobre o link, lançou o
    -Parana Conectado, internet na fibra optica na casa do cliente residencial com 1 mega (franquia de dados de 10G), 29,90, instalação R$ 90,00, 3 primeiros meses de graça.
    E adivinha em que cidades estão fazendo:
    Em todas com menos de 8.000 Hab
    Eles chegam de 6 a 12 caminhoes com as bobinas de fibra, param no começo das ruas, metade dos caminhoes na horizontal, metade na Vertical.
    Cidades com 15 ruas em cada sentido, eles fibram em menos de uma semana, depois conforme vende as assinaturas ele montam as caixas de FTTH.
    Teve uma cidade que eu fui ver onde tem o provedor de um amigo, eles colocaram 1 split de 1x8 em cada esquina, e só usam cabos de 24 a 48 FO.

    Pensa de ver a estrutura da frio na barriga de medo.

    Há ja ia esquecendo 20/20 megas se nao me engano por R$ 150,00

  5. #25

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    20/20 R$ 139,00 aqui na casa do vizinho, Curitiba mesmo. Depois que a GVT subiu o preço da assinatura residencial de 15Mb pra R$ 200 e pouco ( a minutagem de telefone era o plano basico ) e não houve negociação "porque os preços promocionais são só para clientees novos " ( tem gente com 25Mb pagando menos de R$ 80 ) , foi tchau GVT, oi Copel. "GVT, feliz é quem não tem mais".

  6. #26

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Edmar, é isso que venho falando faz tempo.
    Quem atende ultima milha e vende link não vai se aguentar em não concorrer com os provedores.
    Estamos criando as crianças para quando crescerem eles abocanharem;. Isso vai ocorrer em nível nacional com o tempo
    Fugir de quem atende a última milha talvez seja a única solução durável.

  7. #27
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Também cansei de procurar Pronatec por aqui, só aparece administração e cozinha, curso de redes de computadores do SENAC que é o renomado aqui na região só pago, vou trabalhar e cursar mesmo.
    Arthur, aqui em Rio Preto tem curso técnico de telecomunicações no Philadelpho. Fiz esse curso, é gratuito (desde 1975 eu acho) e não tem nada a ver com a Dilma.

  8. #28

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Amigo, procura melhor por que me minas gerais tem na Faculdade Pitágoras, que ministra cursos do Pronatec, Na Newton Paiva.

  9. #29

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    As vezes penso que somos apenas um instrumento para facilitar a vida das operadoras, ou seja servimos de escada para elas, hoje conectamos e ensinamos os clientes a usarem a internet e o pc, no futuro quanto esses usuários demandarem baixíssima assistência ou chamados, ae vem a operadora e suga tudo.

  10. #30
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    cara, ja vi tanta mentira desse "partido" e ainda tem horas que caio de novo na piada...essa semana ouvi sobre o PRONATEC, resolvi dar uma pesquisada e adivinha...em nenhum estado da federação achei curso de telecomunicações como descrito no site, passei 3 horas procurando e só achei corte e costura, caixa de supermercado, atendente, trico, cuidar de idosos e outros mais que nao servem pra nada...o SENAI nao tem esse curso em lugar nenhum, nada...procurei pelo Estadual e nada tbem, busquei pelo Federal e nada tbem...no site dessa merda de PRONATEC diz que tem o curso, só preciso saber em qual planeta...
    Infelizmente por ai não tem amigo, aqui em PE tem sim pelo Pronatec, Tec. Telecomunicações, Tec. Eletroténica, Tec. Eletroeletronica, Tec. Informática

    ou as vagas já acabaram ai em sua cidade ou realmente não tem, pois aqui em Recife-Pe tem

  11. #31

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Um dia depois de ser eleito, camarada Lula chegou no congresso e contou uma novidade pros inocentes deputados (Imaginem o sapo barbudo discursando para um bando de brancas ovelhinhas) :

    Lula - Acabei de ter uma idéia genial.
    Deputados - Qual ? - Bradam as ovelhas
    Lula - Vou pagar vocês para aprovarem projetos.
    Deputados - Hmmm. Muito bom, agora não precisamos mais pensar em que projetos aprovar.
    Lula - Chamam isso de corrupção e eu acabei de inventar.

    Bem, essa historinha eu aprendi lendo a Veja e vendo a Rede Globo.

  12. #32

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Agora a pouco no Jornal fiquei indignado Dilma dizer que vai gastar 40bilhões, em banda larga, e que o serviço é tão essencial como eletricidade!, será que uma pequena parcela desse bolo fica com os pequenos provedores? acredito que não! as operadoras vão engolir tudo.

  13. #33

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Acho que não, la ela cita que o um dos Objetivos é crescer a rede de fibra otica...
    Mais tenha certeza que a Oi vai abocanhar uma parte boa disso ;0 e as grandes tele vão ser as "MAIORES" beneficiadas.

  14. #34
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    A Oi vai levar 30 Bilhões, basta a dilma se reeleger, o sócio da Oi é o lulinha, isso é tráfico de influência, ou seja o governo vai entrar com a infra e a Oi vai colher os frutos e f*der com os pequenos.

  15. #35

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Com mais 4 anos garantidos, isso podendo depois eleger Lula para mais 8 anos, a Oi pode fazer com os pequenos o que a Friboi vem fazendo com os pequenos frigoríficos e pecuaristas, fiscalização batendo em cima e monopólio deles cada vez maior, e BNDS liberando tudo para eles...

  16. #36

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    A única coisa que me consola, se por infelicidade se confirmar, a reeileição da Dama de vermelho, é que podemos ficar tranquilos que é mais uma promessa igal a tantas que ficaram no papel, pois brasileiro é que nem galinha gosta de levar no **, acho que a única maneira de mudar o cenário era anunciar o Joaquim Barbosa como Ministro da Justiça de seu adversário, pois o brasileiro poderia trazer à memória os desmandos desse país.
    Antes que os críticos venham de foice, eu deixo essa indagação:
    Voces principalmente dono de um negócio, tem dois candidatos para ocuparem o cargo de gerente de sua empresa e analisando o currículo dos canditatos descobre que um é idôneo, tem experência pois já administrou outras empresas e obteve resultados satisfatórios e o outro só administrou uma empresa mostrando excelentes resultados, montou uma equipe de pessoal um tanto suspeitos, mas elevou as vendas, conseguiu conquistrar clientes com propagandas um tanto sutis, e você descobre que ele tem só um defeitinho: é chegado a afanar parte dos lucros da empresa para dividir com sua equipe.
    Quem você escolheria?
    JMayer

  17. #37

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Vamos deixar de choro e vamos trabalhar, pois tanto psdb como pt não tão nem aí pra gente.

  18. #38

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    É, acho que eu deveria ser como o corno manso, que mesmo levando chifre, acredita que é amado pela sua companheira, agora a fraude do PRONATEC, ninguém merece, quando penso que meu suor é pra alimentar essa corja me bate um desânimo, que até brocheio.
    JMayer

  19. #39
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Um escândalo maior vai estourar em pouco tempo, espero que não, mas o rombo já está anunciado, na Itaipú, o cara que afanava a Petrobras é manda chuva de lá. Preparem-se para os aumentos das tarifas de energia, pois quem paga o pato sempre somos nós consumidores.

  20. #40

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Entre Dilma e Aercio, não é melhor devolver o Brasil aos Índios?
    Vamos trabalhar, se ficarmos pensando que as grandes vão nos engolir, sempre ficaremos para trás, pois esta historio que as grandes vão acabar com tudo, ouço isso desde 2007 quando a OI ( Telemar ), começou a colocar banda altas a preço baixo nos bairros que eu atendo aqui e ate hoje vivo e crescendo.
    Acho que esta concorrência sempre é bom para crescermos com solidez e não achando que somos o dono da cocada, sempre pode aparecer alguém melhor que a gente e ganhar nossos clientes. Então sempre trabalhe e atenda bem seus clientes.