Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o cara falou certo a marina ta ai se não da pra resolver os problemas de ves entao remediar é a solução.

2. Qual será o estado que ele não tem alguma propriedade?
    Meus amigos, a realidade que o @jmayer citou é vero. Somos da mesma região e a pobreza está se alastrando para o nosso lado.
    O RS está quebrado... Não tem investimento para nada.... só se escapa de fininho a metade norte do estado...
    Estradas estão ficando num buraco só....

E o resto do país não deve ser diferente.

3. Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Será que a associação dos provedores de internet, através do jurídico, poderiam entrar com uma denúncia no Ministério Público questionando esta imensidão de recursos financeiros para as Teles e pouco retorno a sociedade? Temos vários exemplos, até a Anatel (as vezes) tenta coibir algumas ações das Teles e não tem sucesso, porque deve existir um jeito de contestar isso, não podemos ficar a mercê, afinal este dinheiro também é nosso!!!
    Acho difícl.... estou ficando apocalíptico novamente.
    Teve situações muito mais impactantes no cenário nacional e nada aconteceu.
    CPIs e mais CPIs só para inglês ver.

Que força teria uma associação dessas frente a corrupção generalizada. Toda semana tem notícia, de congressista até as câmaras de vereadores... Assim não dá.... tudo é comprado antecipadamente

4. estes 20 bilhoes vão e pro bolso de tubarões isto sim .
    os pequenos eles querem e que se danem ...

5. Os caras ficam falando do pt, mas o restante é a mesma coisa, são todos farinha do mesmo saco, é por isso que falo que o Brasil não tem mas jeito a corrupção tomou conta de todos os setores do país.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 24-08-2015, 08:36
  2. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2009, 14:30
  4. modem banda larga para brsilteleocm
    Por vernal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2008, 21:44
  5. Respostas: 2