+ Responder ao Tópico

1. Um dia depois de ser eleito, camarada Lula chegou no congresso e contou uma novidade pros inocentes deputados (Imaginem o sapo barbudo discursando para um bando de brancas ovelhinhas) :

Lula - Acabei de ter uma idéia genial.
    Deputados - Qual ? - Bradam as ovelhas
    Lula - Vou pagar vocês para aprovarem projetos.
    Deputados - Hmmm. Muito bom, agora não precisamos mais pensar em que projetos aprovar.
    Lula - Chamam isso de corrupção e eu acabei de inventar.

Bem, essa historinha eu aprendi lendo a Veja e vendo a Rede Globo.

2. Agora a pouco no Jornal fiquei indignado Dilma dizer que vai gastar 40bilhões, em banda larga, e que o serviço é tão essencial como eletricidade!, será que uma pequena parcela desse bolo fica com os pequenos provedores? acredito que não! as operadoras vão engolir tudo.

3. Acho que não, la ela cita que o um dos Objetivos é crescer a rede de fibra otica...
    Mais tenha certeza que a Oi vai abocanhar uma parte boa disso ;0 e as grandes tele vão ser as "MAIORES" beneficiadas.

4. A Oi vai levar 30 Bilhões, basta a dilma se reeleger, o sócio da Oi é o lulinha, isso é tráfico de influência, ou seja o governo vai entrar com a infra e a Oi vai colher os frutos e f*der com os pequenos.

5. Com mais 4 anos garantidos, isso podendo depois eleger Lula para mais 8 anos, a Oi pode fazer com os pequenos o que a Friboi vem fazendo com os pequenos frigoríficos e pecuaristas, fiscalização batendo em cima e monopólio deles cada vez maior, e BNDS liberando tudo para eles...

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 24-08-2015, 08:36
  2. Respostas: 29
    Último Post: 08-05-2015, 12:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2009, 14:30
  4. modem banda larga para brsilteleocm
    Por vernal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2008, 21:44
  5. Respostas: 2