Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, será?

    Mais uma da Dama de Vermelho, acabou de dar na propaganda política na TV, ou ferra com os eleitores, que acreditam nessas promessas ou ferra os provedores com mais um golpe por aí. Quem não lembra do tão alarmado PNBL na eleição passada?
    Quem sabe ela resolveu nos subsidiar para levar internet junto com o pacote do bolsa família. KKKKKKKKKKKKKKK
    JMayer

  2. #2

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Qualquer um que entrar será a mesma bosta ou pior, o país infelizmente não tem mas solução, já decidi meu voto será nulo.

  3. #3

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Qualquer um que entrar será a mesma bosta ou pior, o país infelizmente não tem mas solução, já decidi meu voto será nulo.
    Jorgilson, é isso que a turma que tá na frente quer, pois a contagem dos votos é feita em cima dos votos válidos, votos brancos e nulos é prato cheio pra quem tá lá continuar no poder, se voçê não vê qualidades nos candidatos vote no menos ruim, mesmo que não tenha chance de vencer.
    Jmayer.

  4. #4

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Eu ainda acho que deveria ser o tiririca para presidente, pois o mesmo não mente...kkkkk

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Eu só gostaria de viver no país Brasil da propagando do PT, onde tudo é muito bonito, tudo funciona perfeitamente, mas infelizmente quando vejo essa anta da dilma liderando as pesquisas, fico triste, pois na minha região vejo pessoas sem o mínimo de instrução pensar com o estômago, e acreditam que se a anta sair o bolsa família ou esmola vai acabar. Pior que agora esta cheio de pequenos produtores colocando a mão numa bolada, digo bolada pois aqui varia de 90 a 150 mil, através do mais alimento, imagina se um cidadão que pegou esta quantia vai votar contra, e a maioria não se dá conta de que mesmo sendo ajudados estão sendo roubados, o agricultor que financia 150mil só pega realmente 135mil, simples assim, o governo dá com uma mão e pega com as duas. Se vocês Brasil a fora estão preocupados com seus candidatos imagina MT onde o maior corrupto da história é candidato a governador, quem já ouviu falar em Riva? Este mesmo, o que tem mais de 100 processos.

  6. #6

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Na minha opinião se acontecer mesmo isso vai diminuir uma boa parte dos clientes de provedores, principalmente como do que trabalho que fornece o serviço de via radio, como os clientes que esses provedores em parte tem baixa renda, é provável que irão preferir ficar com uma internet ruim, de graça, do que pagar la seus 50 e poucos reais por uma melhor.

  7. #7

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    bom dia, acho que todos vão concordar comigo, a internet (redes sociais) foi o maior inimigo da política este ano, todo mundo meteu o pau nos candidatos pelas redes sociais, agora a Dilma vai falar para aqueles coitadinhos miseráveis que vai ter banda larga para todos???? vocês acham que ela vai dar essa brecha???? nem ela e nem qualquer governo vai fazer isso,aí que ela não ganha mesmo, não é interessante para o governo que o povo saiba de tudo, se a educação, saúde e segurança tá uma porcaria, imagina a internet que ela vai fornecer kkkkkkkkk nós estamos dando o sangue para levar um sinal de qualidade para nossos clientes, estamos o dia inteiro em cima do negócio, vocês acham que vai sair coisa boa do governo? o máximo que o governo pode fazer é um projeto lindo maravilhoso e não sair do papel, como o SUS por exemplo, se vc for ver é o melhor projeto de saúde gratuíto do mundo, mas funciona????? abraço galera

  8. #8

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Se sair algo disso, coisa que eu duvido, a maior arte dos que vão migrar são as pessoas de baixa renda, que se apertam pra pagar os nossos provedores, ou que sempre atrasam pagamento. Além daqueles que ficam trocando de provedor toda hora só porque apareceu um anúncio de plano mais barato em outro lugar.

    Se oferecemos um serviço de qualidade, vão permanecer os clientes que querem esse serviço de qualidade. A maior parte dos que saírem pertence àquela fatia que dá mais prejuízo que lucro.

  9. #9

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Está aí o que a Dilma divulgou no início da campanha... Mais de 20 Bilhões pras Teles implantarem o 4G, com direito inclusive ao financiamento da licença da Anatel, tá bom pra vocês ou acham que seriam diferente?

    http://economia.estadao.com.br/notic...souro,1550051#

  10. #10

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Putz, temos debatido em outros tópicos sobre as possibilidades tecnológicas disponíveis para o wireless, já que o cabeamento exige alto investimento e alta densidade demográfica para dar retorno.

    Estão surgindo soluções de alto desempenho em wireless, mas como fazer um planejamento estratégico se vemos notícias como essas. Esses malucos que sempre prometeram quebrar as oligarquias e monopólios são os primeiros a incentivar a concentração de poder.
    Por isso que tenho nojo de político. Antes é um discurso, depois o discurso muda mas sempre apelando para o proletariado como trampolim
    Veja que o discurso atual é bem apelativo, pois promete dar às camadas menos favorecidas acesso que todos sonham. Mas por baixo o real interesse é fortalecer o lucro dos grandes. Essa de financiar até a outorga, a meu ver como leigo mas contribuinte, lesa totalmente os interesses do Tesouro Nacional, pois afinal é de lá que saem as verbas para todos os outros serviços que a população necessita.
    Poucos anos atrás, por volta de 2003, 2004 diziam que a previdência ia quebrar porque a arrecadação não acompanhava as despesas. E na época a arrecadação era de cerca de 40 bilhões de reais. Agora, poucos anos depois eles falam em financiar 20 bilhões só para a outorga, fora outros financiamentos para equipamentos.

    Como fica o contribuinte da Previdência que durante anos tem ouvido sempre o mesmo discurso que reduz os benefícios por meio de artifícios matemáticos, como indices de inflação, espectativa de vida, etc etc. tudo para supostamente preservar a sobrevivencia da Previdência.

    Mas as Teles tem caminho livre.... Isso começou lá em 2003 - 2004 quando uma pessoa que trabalhava no Zoo de São Paulo, participou de uma consultoria para com a Telemar e em resultado ganhou fortunas. De lá para cá temos assistido só abertura de portas para as Teles.
    Não era esse o discurso que o eleitorado ouvia e apoiou em 2002.

  11. #11

    Padrão

    Dando nome aos bois, essa pessoa que trabalhava no Zoo e participou da consultoria com a telemar é o Lulinha... Assim fica fácil né...

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas as Teles tem caminho livre.... Isso começou lá em 2003 - 2004 quando uma pessoa que trabalhava no Zoo de São Paulo, participou de uma consultoria para com a Telemar e em resultado ganhou fortunas. De lá para cá temos assistido só abertura de portas para as Teles.
    Não era esse o discurso que o eleitorado ouvia e apoiou em 2002.

  12. #12

    Padrão

    Será que a associação dos provedores de internet, através do jurídico, poderiam entrar com uma denúncia no Ministério Público questionando esta imensidão de recursos financeiros para as Teles e pouco retorno a sociedade? Temos vários exemplos, até a Anatel (as vezes) tenta coibir algumas ações das Teles e não tem sucesso, porque deve existir um jeito de contestar isso, não podemos ficar a mercê, afinal este dinheiro também é nosso!!!

  13. #13

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Fico Imaginando esses 20BI sendo rateado entre 50.000 mil pequenos e médios provedores, daria uma média de 400.000,00 prá cada, quanta fibra e quanta melhoria poderia surgir, por isso temos que apostar na ideia do associativismo, sozinhos somos apenas um n° nas estatísticas, mas juntos certamente teríamos voz ativa.
    E o rapaz acima citado, também tem grandes fazendas aqui pelo sul do país.
    A estratégia agora é quebrar os pequenos frigoríficos, pra ele ser o fornecedor do JBS, dono da marca Friboi que recebeu um financiamento do BNDS de apenas 30BI pra pagar o Tony Ramos, Roberto Carlos e cia LTDA. Em Alegrete tá fechando um frigorífico e vai sobrar pros 600 Trabalhadores.
    JMayer.

  14. #14

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Com 400 mil eu teria condições de atender de 5 a 10 cidades na minha região e só usando equipamentos TOP, fibra óptica, etc... Retorno garantido!!!

    Agora vai eu com minha idéia, meu projetinho, bater lá no Banco do Brasil ou na CEF pra ver o quanto eu consigo de empréstimo e a qual taxa de juros, mesmo comprovando Decore do contador e uma dezena de certidões negativas até hoje não tive acesso ao cartão BNDES porque o gerente informa que a empresa só tem 1 ano de operação, o Decore não serve pra nada, e a movimentação mensal também não é suficiente...

    Aí vem uma notícia dessas de que o mesmo BNDES vai financiar todo o projeto do 4G, incluindo a licença da Anatel, é de fazer muita raiva!!!!


    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Fico Imaginando esses 20BI sendo rateado entre 50.000 mil pequenos e médios provedores, daria uma média de 400.000,00 prá cada, quanta fibra e quanta melhoria poderia surgir, por isso temos que apostar na ideia do associativismo, sozinhos somos apenas um n° nas estatísticas, mas juntos certamente teríamos voz ativa.
    E o rapaz acima citado, também tem grandes fazendas aqui pelo sul do país.
    A estratégia agora é quebrar os pequenos frigoríficos, pra ele ser o fornecedor do JBS, dono da marca Friboi que recebeu um financiamento do BNDS de apenas 30BI pra pagar o Tony Ramos, Roberto Carlos e cia LTDA. Em Alegrete tá fechando um frigorífico e vai sobrar pros 600 Trabalhadores.
    JMayer.

  15. #15

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Em um país onde não existe educação pública decente, a saúde nem se fala, milhares morrem em filas nos Hospitais, a segurança publica não existe, centenas são assassinados, vem a presidente dizer que vai investir em Internet que é uma coisa supérflua se comparando com as necessidades acima. Só pode estar de sacanagem com a cara do povo.

    Porque não investir esses 20 bilhões em saúde, educação, estradas?

    _______________________________________________________

    Na verdade vai ocorrer o que ocorreu no governo Lula em 2008, com o pretexto de ter acesso a internet em todas as escolas públicas, financiou bilhões para a OI expandir sua rede com torres e equipamentos e por Velox em todas as cidades e sinal de celular. Já ouvi dizer que o filho de Lula é o maior acionista dessa empresa.
    _____________________________________________________________

    Agora o pretexto vai ser levar a internet nas áreas rurais, porque não através de provedores locais?, tem que ser sempre através de grandes operadoras, que financiam as campanhas desses corruptos.

    A Marina Silva está ae, vai para o segundo turno e tem grandes chances de vencer quem sabe ela sendo eleita vá investir mais em sustentabilidade, saúde, educação, e parar de dar nosso dinheiro para as grandes operadoras.

    Alguma associação de provedores precisa ajuizar uma ação pedindo uma liminar para suspender esse leilão, isso é muito injusto uma faixa da frequência e do capital deve ser destinado a nós pequenos provedores, pois somos nós é que fazemos a verdadeira inclusão social.

  16. #16

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    o cara falou certo a marina ta ai se não da pra resolver os problemas de ves entao remediar é a solução.

  17. #17

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Qual será o estado que ele não tem alguma propriedade?
    Meus amigos, a realidade que o @jmayer citou é vero. Somos da mesma região e a pobreza está se alastrando para o nosso lado.
    O RS está quebrado... Não tem investimento para nada.... só se escapa de fininho a metade norte do estado...
    Estradas estão ficando num buraco só....

    E o resto do país não deve ser diferente.

  18. #18

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Será que a associação dos provedores de internet, através do jurídico, poderiam entrar com uma denúncia no Ministério Público questionando esta imensidão de recursos financeiros para as Teles e pouco retorno a sociedade? Temos vários exemplos, até a Anatel (as vezes) tenta coibir algumas ações das Teles e não tem sucesso, porque deve existir um jeito de contestar isso, não podemos ficar a mercê, afinal este dinheiro também é nosso!!!
    Acho difícl.... estou ficando apocalíptico novamente.
    Teve situações muito mais impactantes no cenário nacional e nada aconteceu.
    CPIs e mais CPIs só para inglês ver.

    Que força teria uma associação dessas frente a corrupção generalizada. Toda semana tem notícia, de congressista até as câmaras de vereadores... Assim não dá.... tudo é comprado antecipadamente

  19. #19
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    estes 20 bilhoes vão e pro bolso de tubarões isto sim .
    os pequenos eles querem e que se danem ...

  20. #20

    Padrão Re: Agora com o governo dilma vamos ter banda larga para todos, barata e a mais rápida do mundo, ser

    Os caras ficam falando do pt, mas o restante é a mesma coisa, são todos farinha do mesmo saco, é por isso que falo que o Brasil não tem mas jeito a corrupção tomou conta de todos os setores do país.