Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. o modem que aqui que eu fiz o desbloqueio é um sagecom fast 2764 meu firmware é o 8460 que creio ser o ultimo, segue um site que o cara fez um programa para mudar o runlevel do modem, como não tenho TV GVT setei em level maximo (4) assim fica tudo liberado.

http://www.tripleoxygen.net/wp/2014/...io-v2-windows/

se for outro modem ja não funciona.

2. Citação Postado originalmente por fhilipe15 Ver Post
    o modem que aqui que eu fiz o desbloqueio é um sagecom fast 2764 meu firmware é o 8460 que creio ser o ultimo, segue um site que o cara fez um programa para mudar o runlevel do modem, como não tenho TV GVT setei em level maximo (4) assim fica tudo liberado.

http://www.tripleoxygen.net/wp/2014/...io-v2-windows/

se for outro modem ja não funciona.
    Obrigado. Conseguir desbloquear e apesar de ter gvt tv eu coloquei no runlevel 4 e conseguir manter A tv em perfeito funcionamento.

3. Que ótimo, agora me de uma força esse RB450G vi que aguenta muitas conexões, mais é tranquilo um leigo configurar vendo aqueles videos do youtube ? quero que ele autentique a conexão da GVT e nas outras 4 portas usar os TP-link LAN-LAN pra ficar só como AP, quero limitar a banda de download e upload de todos que se conectarem nos wifi ...

4. Sugiro a você utilizar o TP-link WA901ND ao invés do WR941, pois é o mesmo chipset (porém com uma porta só) e já vem com POE nativo (injetor incluso). Não precisa instalar perto de pontos de energia (vai pelo cabo de rede) e fica muito mais profissional, além de ser um ótimo equipamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 16-02-2015, 06:56
  2. Controle de Banda!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 14:08
  3. Controle de banda numa LAN
    Por RafaelMonteiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2003, 17:18
  4. Controle de Banda CBQ