Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fbsalvi Ver Post
    Teknando fica a vontade, todos estamos aqui pra trocar informações, ideias, conhecimentos e experiências...
    Bom se esta ilegal (como você informou) já esta errado.
    Mas se você não quer causar confusão, você pode usar sim o espaço, basta você configurar seus rádios em frequências, canais, diferentes do rádio do outro, regular potencia dos seu rádios, coisas básicas, e se puder use radome shiled (aplicável em apenas alguns tipos de antenas), para atenuar interferências dos outros rádios no seu e ate mesmo do seu nos dos outros... Quando digo outro me refiro ao rádio do concorrente e não das antenas de TV.
    Não sei qual equipamento o outro esta usando e também não sei qual você ira usar.
    Mas se puder ir postando aqui no under, com certeza o pessoal ira de ajudar.

Att,

Fabiano
    Bom dia Fabiano obrigado por responder e tirar minha duvida

Olha o equipamento eu não tenho certeza de qual eles usa mas pela forma e uma antena Ubiquiti de disco pequena não sei sua potencia ou tamanho (centímetros) que esta ligado a uma RB 411 + uma Omini de 12Dbi com esse equipamento eles pega o sinal da cidade a 10km em linha reta, tem uma maior que parece muito com as da Oiw que esta justamente apontando para acidade entre 27km a 30km que e de onde estou querendo fazer o meu PTP mas estou esperando a licença chega.
    Sobre o meu equipamento ainda não sei qual vai ser já vi muitos post aqui no Under sobre as antenas da Aquário mas us fala que presta e outros não ai fico confuso, oque vc pode me entica para fazer esse PTP?

Att
    Fernando

2. Qual a distancia desse seu ptp? Quanta banda você precisa passar? Tem visada limpa?
    Cada caos é um caso, mas equipamentos da mikrotik, ubiquiti, antenas ALGCOM são equipamentos de qualidade sim, e que em alguns casos um determinado equipamento não se aplica, mas a pessoa insiste, alguns até conseguem tira o famoso leite de pedra.. Tem a linha da intelbras (nunca usei).
    Se precisar passar muita banda existem o rádios digitais.

Aconselho você abrir um tópico sobre esse ptp que deseja fazer, dando informaçoes de da distancia, quanto de banda voce necessita passar, se tem visada livre (sem obstrução...).
    Ae o pessoal poderá te ajudar melhor.
    Tem muita gente experiente aqui disposta a ajudar. Mas que precisa entender o seu cenário.

Att,

Fabiano.

Tópicos Similares

1. Placa de TV
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2004, 14:32
  2. Saída de TV.
    Por gurizaum27 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2003, 23:58
  3. Placa de TV