+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com RB

    Estou com o seguinte problema aqui, tenho uma RB 450G, quando ligo ela funciona a internet por algum tempo tipo 2 minutos por exemplo, depois ela até consegue pingar mas não consigo abrir nenhuma página de internet. Diz que tem está conectado aqui na rede, mas não abre página nenhuma, ja consigurei o clock e nada. Alguém tem alguma ideia?

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com RB

    cara, me falaram que podia ser o dns, que no caso eu teria de usar o dns na propria no caso, vou tentar aqui.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com RB

    Então creio que não seja com logs, me disseram que era DNS fui tentar ver mas na RB tem tipo: dns dinamico 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e em servers nao tem nada, ja coloquei tanto o da google como da Oi ( minha operadora ) e nada, a ner continua caindo

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Problemas com RB

    Desligue tudo da lan e vá ligando, pode ser loop na rede.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com RB

    Então, olha só o que acontece ... tem apenas meu PC ligado nela nada mais ainda estou configurando ela .... na verdade eudeixei as configurações de fabrica, ja resetei ela varias vezes e continua assim. Ea liga, funciona net de boa durante uns 2 a3 minutos e ai ... cai. No PC diz que esta conectado e com acesso a internet mas não abre página nenhuma.

  6. #6
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Problemas com RB

    Tenta trocar a fonte...

  7. #7

    Padrão Re: Problemas com RB

    Cara, já usei tanto fonte a Fonte Poe como uma fonte comum daquelas de 12v

  8. #8

    Padrão Re: Problemas com RB

    Ola..... vanci27... bom dia....

    Pelo que estou vendo não é problema de alimentação pois já foi utilizado vários tipo de fontes,
    e também não é problema com DNS....

    Mas tem a possibilidade de ser problema no "Firmware" da RB 450G, então aconselho a você
    fazer a atualização do mesmo utilizado o programa "
    NetIstall".

    Eu tenho uma RB411 que depois de uma falha elétrica ela não permitia o acesso de maneira
    nem uma, ate pensei que ela tinha queimado, mas ao fazer a atualização do firmaware ela
    voltou a funcionar perfeitamente, como se fosse uma RB411 novinha.

    Espero que de certo pra você também amigo.

  9. #9

    Padrão Re: Problemas com RB

    Então, acho estranho o seguinte... a porta que recebe o link só acende 1 luz laranja, enquanto a porta lan acende duas luzes .. uma laranja e uma verde. Tem ideia do porque? e como faço pra atualizar? No meu caso aqui eu uso a versão 5.26 dizem que a versão 6 não ta muito legal.

  10. #10
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Problemas com RB

    Caso você tenha algumas regras de firewall, salve-as e reset para as configurações de fábrica da propria RB, normalmente já se conecta automaticamente na internet só com isso.

    Pois imagino que sua RB esteja ligada direto no model do seu ADSL, com o reset ela praticamente já sai funcionando....
    E depois é só colocar suas regras de firewall, e usar.

  11. #11

    Padrão Re: Problemas com RB

    Pois é ja resetei varias vezes e ela continua sempre com a verde apagada, mas pega net de boa

  12. #12
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Problemas com RB

    Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Pois é ja resetei varias vezes e ela continua sempre com a verde apagada, mas pega net de boa
    To longe de qualquer RB para ver como fica......

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Então, acho estranho o seguinte... a porta que recebe o link só acende 1 luz laranja, enquanto a porta lan acende duas luzes .. uma laranja e uma verde. Tem ideia do porque? e como faço pra atualizar? No meu caso aqui eu uso a versão 5.26 dizem que a versão 6 não ta muito legal.
    'E porque o aparelho que você recebe o link 'e /100 e a porta do seu PC /1000, por isso as luzes.