Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Para sua informação NAO EXISTE ENLACE SEM VISADA. Na faixa de microondas (onde voce esta) essa opção nao é possivel. Nao se trata de equipamentos e sim de FISICA da propagação.
    Bom dia emilidani!!! Você teria o conhecimento para fazer um teste de visada com essas coordenadas, e se possível me indicar qual seria o melhor equipamento a ser usado?

2. Enlace microondas nao existe enlace sem visada, mesmo não, o 900mhz é um paleativo que "da" pra colocar sem muita visada, mas nao foi desenvolvido pra isso, isto é fisica

3. com duas torres de 30m em cada ponto e com NanoBeam antena 22dB conseguem trafegar na maxima velocidade
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AnaliseLinkIntelbras.pdf  

4. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    com duas torres de 30m em cada ponto e com NanoBeam antena 22dB conseguem trafegar na maxima velocidade
    Pos é meu amigo!! Eu tenho 8 metros no ponto (a) e 8 no ponto (b)!!! Para não ficar te encomodando para fazer os calculos para min. Vc teria algum linque com programa de calculo de visada para eu baixa?

5. use o que esse emilidani utilizou http://linkcalc.intelbras.com.br/LinkCalc/Default.aspx
    é so voce fazer o cadastro utilizar ele é moleza, qualquer duvida pode conta com nos, e so para constar se eu fosse você não ia de 900mhz porque vai passar muita raiva ainda mais com essa distancia, tinha um enlace de 5km e oscilava mais que tudo, hora passava 15mb hora passava 2mb, 700kbps era chateação o tempo todo, ate que investi junto com o fazendeiro e colocamos no alto do pasto uma torre e fechando o enlace com 5.8Ghz agora é so alegria, vlw parceiro boa sorte ai.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 07-10-2011, 13:07
  2. Enlace de 470m sem visada e torres baixas
    Por arthurbauer no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2011, 16:05
  3. enlace de 8km sem visada.
    Por cresco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2011, 09:20
  4. Enlace de 6km sem visada.