Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom, vou fazer um relato aqui, mais um desabafo.

Há quase 02 anos eu corria atras das licitações das prefeituras aqui na região, mas um belo dia fui participar de uma no município vizinho que já atendo outros clientes, chegando lá estava o concorrente, depois de iniciar a verificação da documentação ele questionou com o pregoeiro que o endereço da minha empresa era em uma cidade e o escritório de atendimento em outra. então o pregoeiro com o advogado achou de vim me falar as neiras. Fiquei da vida com eles me levantei sai catando os documentos da minha empresa que tava espalhado pela mesa, coloquei no envelope e me levantei e sai. NUNCA MAIS NA MINHA VIDA PARTICIPO DE LICITAÇÃO, principalmente se for de prefeitura. Quer o nosso serviço? Emitimos a nota, empenha, paga-se que prestamos os serviços. Governo independente de quem só PRÉ-PAGO.

2. Putz @portalink pensamos praticamente do mesmo modo.
    Normalmente quem está lá para verificar os documentos tem o treinamento teórico e bitolado.
    Se surgir uma situação inusitada eles não sabem como decidir e daí acontece isso mesmo.
    Tivemos um caso parecido envolvendo o Ato de Outorga.
    E depois que eles batem o martelo não adianta recorrer. É só perda de tempo pois qual o advogado da prefeitura que vai querer se desmoralizar perante uma alegação?
    Daí só recorrendo para a justiça e isso não compensa.
    E como o edital era mal redigido quem ganhou entregou para eles uma conexão via adsl. Tiveram que engolir um ano com isso.
    Na renovação já estavamos mais precavidos... e daí não teve prá ninguém
    é isso que outro usuário se referiu que 50% da licitação é documentos e 50% mãnha.

Tópicos Similares

1. Compartilhamento de Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 25-04-2003, 22:12
  2. Provedor de internet
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 16:40
  3. SOCORRO!! Meu email de internet
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12