Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo vai de Nanobridge 22DBI 5.8, sou novato por aqui, mais tenho lido muitos tópicos e já observei que muitos relatam que para pequenas distância é um equipamento muito bom. Me parece, que 5.8 é mais indicado para fechar ponto a ponto, ao invés de 2.4. Se eu estiver errado, peço que me desculpem, e estou aberto a novas informações que alguém com mais experiências possa repassar.

2. sxt lite, melhor opicao custo beneficio

3. UBIQUITI NANOBEAM NBE-M5-19 5GHZ 19DBIClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nano Beam.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	20,8 KB
ID:      	54355

Tenho um PTP com ele 900Mts passando 80Mb ping super estavel media de 1 a 2ms
    Muito bom.. So ele e bem critico para alinhar tem que ter paciência mas e show..

4. Olá, amigo cada um tem sua opinião e respeito o ponto de vista, aqui utilizo Mikrotik SXT Lite level 3 para um ponto a ponto de mais ou menos 1500m, o que me levou a optar pela SXT foi a resistencia a descargas elétricas, pois utilizei Ubiquiti na rede e em 3 temporais seguidos tive que trocar o equipamento por causa da porta lan queimada, já com Mikrotik, tenho RBs a anos sem trocar.

Não é o caso na casa do cliente que dá para você recomendar de ele tirar o equipamento da tomada em caso de temporal, o que não é possível de se fazer em um PtP que fica ligado 7x24h.

Abraço.

5. Melhor sxt lite mesmo, fazendo a instalação correta do aterramento vc não vai ter problemas, coloca uma fonte nobreak e uma bateria, e esquece q ta la =D

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	198
Tamanho: 	50,3 KB
ID:      	54356

Nesse exp, uma sxt de um cliente conectado a rb912, passando 40m sem problemas, lembrando que esta com nv2 e nstrem destivado.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L