+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Use Mk-Solutions que você não vai se arrepender, é um pouco mais caro mas vale cada centavo! O suporte é excelente.

  2. #42

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nao foi pra mim a pergunta mas vou sair tbm.

    - nfe
    'agora ja esta disponivel, porem nao e automatico'

    - suporte
    "ter q perde tempo garimpando sempre no forum nao da mais


    - sici
    Fazer relatorio todo mes manual, tenso
    Suporte somente nos fóruns. Já estou estudando RadiusNet ou TopSapp pra migrar, somente por causa do suporte.

  3. #43

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Galera,
    Só pra indicar + 1, o ISPcontrollr, estou testando e até agora estou gostando, e o bacana dele é que ele faz tudo automatico, principalmente no que concerne Hotspot, PPPOE, IPXMAC, até 30 clientes é grátis (mas precisa de pc dedicado), quem quiser testar, e a galera do suporte é show, qualquer pepino, acesso remoto e pronto.
    /t+

  4. #44

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Galera,
    Só pra indicar + 1, o ISPcontrollr, estou testando e até agora estou gostando, e o bacana dele é que ele faz tudo automatico, principalmente no que concerne Hotspot, PPPOE, IPXMAC, até 30 clientes é grátis (mas precisa de pc dedicado), quem quiser testar, e a galera do suporte é show, qualquer pepino, acesso remoto e pronto.
    /t+
    Obrigado amigo. Vou pesquisar sobre esse tb.

  5. #45

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Prezado uso o sistema da IXCSOFT, excelente sistema de controle para provedor, controle financeiro, e muito mais. Vale a pena conferir, estou muito satisfeito.Suporte imediato, isso faz a diferença e atendimento perfeito. Alem de terem o conhecimento de provedor e redes.www.ixcsoft.com.br

  6. #46

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Olá, aqui utilizamos IXCSoft, vi que alguns usuários já deram alguns pareceres sobre o mesmo sistema, então apenas complementar:
    - Implantação rápida, fácil e sem dores de cabeça;
    - Manuais de correção são excelentes, mas pegar o telefone ligar para o suporte e ter o problema resolvido em instantes: Não tem igual;
    - Gestão de clientes (bloqueio/desbloqueio) automático com integração de boletos bancários, cinco minutos por dia é o suficiente para gerenciar qualquer quantidade de clientes;
    - O suporte tem conhecimento avançado em redes, mikrotik, ubiquiti, vlans e deram dicas que com certeza fizeram o nosso provedor alavancar muito em quantidade e qualidade.
    - O valor do sistema é irrisório em função da quantidade de benefícios que trás.

    Em resumo, estávamos quebrando a cabeça usando sistemas e tecnologias que um dia iriam fazer desistir de ser provedor, depois que implantamos o sistema ganhamos junto um modelo de negócio de uma empresa com mais de 10 anos de experiência, aí foi só crescimento.

    Só tenho a agradecer a equipe do ixcsoft, por isso estou aqui fazendo minha recomendação.

  7. #47
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Suuuuuuuuuuuper confiável o "testemunho" dos 2 abaixo.

    Se cadastraram ontem para falar do tal IXCSOFT com uma única postagem........kkkkkkkkkkkkk

    Suuuuuuuuper confiável!!!!!!!! ...... Acredito que o certo seria apagar a postagem, pois não tem como acreditar em postagem "paga"

    Citação Postado originalmente por rogeriocaldeira2020 Ver Post
    Prezado uso o sistema da IXCSOFT, excelente sistema de controle para provedor, controle financeiro, e muito mais. Vale a pena conferir, estou muito satisfeito.Suporte imediato, isso faz a diferença e atendimento perfeito. Alem de terem o conhecimento de provedor e redes.www.ixcsoft.com.br
    Citação Postado originalmente por fnet Ver Post
    Olá, aqui utilizamos IXCSoft, vi que alguns usuários já deram alguns pareceres sobre o mesmo sistema, então apenas complementar:
    - Implantação rápida, fácil e sem dores de cabeça;
    - Manuais de correção são excelentes, mas pegar o telefone ligar para o suporte e ter o problema resolvido em instantes: Não tem igual;
    - Gestão de clientes (bloqueio/desbloqueio) automático com integração de boletos bancários, cinco minutos por dia é o suficiente para gerenciar qualquer quantidade de clientes;
    - O suporte tem conhecimento avançado em redes, mikrotik, ubiquiti, vlans e deram dicas que com certeza fizeram o nosso provedor alavancar muito em quantidade e qualidade.
    - O valor do sistema é irrisório em função da quantidade de benefícios que trás.

    Em resumo, estávamos quebrando a cabeça usando sistemas e tecnologias que um dia iriam fazer desistir de ser provedor, depois que implantamos o sistema ganhamos junto um modelo de negócio de uma empresa com mais de 10 anos de experiência, aí foi só crescimento.

    Só tenho a agradecer a equipe do ixcsoft, por isso estou aqui fazendo minha recomendação.

  8. #48

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Jú utilizei o MK-Auth mas tive muitos problemas relacionado a suporte e radius, migrei para o IXC Soft e estou muito satisfeito, sistema muito bom e otima assistencia, recomendo a todos.

  9. #49

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Bem pessoal aqui tbm uso IXC e recomendo a todos , sistema facil e agil , minha rede se tornou em outra , a gerencia é muito melhor e o suporte entao nao tem igual , pra quem tem necessidade de crescer deve pensar na tranquilidade agilidade e suporte que o sistema ira fornecer , isso a equipe do IXC tem no mercado hj , entao como ja viram somos varios ja usando e cada vez mais crescendo o mercado , agradeço a cada dia pelo cleiton pois sistema esta de parabens . Recomendo a todos .

  10. #50

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Fazia uns 6 meses que não entrava no under-linux, ontem por acaso entrei e vi esse tópico, indiquei para 4 clientes o tópico, se os 4 responderam é porque estão satisfeitos. Vi que os 4 nem se quer tinham cadastro no under, peço desculpas se infringi alguma regra, não indicarei mais o site para nossos clientes.

  11. #51

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Ola, apesar de acompanhar o fórum há tempos, ainda não tinha cadastro, só para deixar claro que não sou robô e muito menos recebi algo em troca por dar meu depoimento, isso é simplesmente satisfação.

  12. #52

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Bem robo acho que tbm não sou não apenas estou respondendo o tópico acima , e espero ter ajudado , estamos aqui pra poder ajudar um ao outro porisso se chama forum , apesar da acusação acima nao vim aqui pra debater com pessoas que possam ser consultores de outros sistemas, se sao sem problemas apresentam seus clientes , assim como eu cliente estou me apresentando . Sobre o sistema falei apenas a verdade , estou muito satisfeito , vale a pena , um abraço a todos !!!

  13. #53

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    @ricromero, agora são 3 posts...manda mensagem pros 3 ai e avisa que se a IXC soft quiser fazer propaganda é só colocar no classificados...nao ficar enchendo de spam aqui...








    edit: agora ja sao 4...virou palhaçada...afff
    Não é por nada não, realmente ninguem escreve as supostas vantagens que um produto pago tem. Deveria melhorar as multiplas formas de falar bem hehehehehe.

  14. #54

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Boa observação @technorte acredito q nenhum sistema do mercado para provedor atinge 100% das expectativa.
    Mas alguns como Vigo, topsap, mksolutions e mkauth chega bem perto disso, mas o fato de utilizar máquina local e ter q efetuar as configurações de integração, acho que dificulta para o pequeno provedor. Região com queda constante de energia sofre com erro do HD e perda de dados por esse motivo indicaria gerenciadores totalmente online q seja barato e fácil administração.
    indico www.bylltec.com.br modelo de faça vc mesmo.

  15. #55

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    @deson00 acho este um dos ítens importantes ao fazer uma escolha. Digo por ter passado por isso de perder servidor local, seja por hd, seja por energia, etc etc..... sempre tinha um problema que não era do gerenciador.
    Por via das dúvidas resolvemos partir para um gerenciador hospedado na Amazon.

    É perfeito? não, pois nem o homem perfeito agradou a todos.
    Gerenciador sempre vai ter algo que para uns é importante para outros não. Talvez o melhor gerenciador seja aquele que o cara manda fazer só para ele, ou ele mesmo faz como quer.
    Pode ficar um primor mas se um dia resolver comercializar com certeza não vai agradar a todos.
    O que seria do amarelo se todos gostassem do azul, como diz uma frase famosa.

  16. #56

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Utilizo amazon ec2 para meus servidores e nunca tive interrupção por anos, sem falar do backup automáticos e clone de máquina com um clique, voltando ao gerenciadores resolvi criar o meu próprio por insatisfação no quesito integração, partindo deste princípio pensei por q não automatizar integração e configuração do servidor para leigos, deu muito certo e tive q comercializar para amigos e derepente me deparei trabalhando apenas com gerenciador de tão legal que eu achava e acho hoje e me da satisfação quando o cliente consegue resolver seus problemas com configuração sendo balance, filtros de conteúdo, log, proxy, pppoe, hotspo, ip-Mac, cachê full paralelo etc, ver que usuario de nosso sistema consegue fazer isso sozinho apenas preenchendo formulários e muito gratificante.

  17. #57

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Utilizo amazon ec2 para meus servidores e nunca tive interrupção por anos, sem falar do backup automáticos e clone de máquina com um clique, voltando ao gerenciadores resolvi criar o meu próprio por insatisfação no quesito integração, partindo deste princípio pensei por q não automatizar integração e configuração do servidor para leigos, deu muito certo e tive q comercializar para amigos e derepente me deparei trabalhando apenas com gerenciador de tão legal que eu achava e acho hoje e me da satisfação quando o cliente consegue resolver seus problemas com configuração sendo balance, filtros de conteúdo, log, proxy, pppoe, hotspo, ip-Mac, cachê full paralelo etc, ver que usuario de nosso sistema consegue fazer isso sozinho apenas preenchendo formulários e muito gratificante.
    Que sistema, tem demo??

  18. #58

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    @gabrielest sim pode entrar se cadastrar sem compromisso utilizar por 7 dias link do sistema www.bylltec.com.br
    caso não queira se cadastrar use login teste senha teste.

  19. #59

  20. #60

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    @1929, estou escolhendo agora qual gerenciador para provedor usar e fiquei com algumas dúvidas sobre os Radius em geral e o Webmikrotik.

    No caso do MK-Auth, quando você cria planos de velocidade, ele cria os usuários e os profiles localmente no RouterOS ou é tudo controlado pelo servidor Radius?

    No caso do Webmikrotik, li por aqui você dizendo que ele "escreve" os usuários e profiles no RouterOS, numa rede com mais de 2 RouterOS, ele faz o mesmo?

    Quem controla a distribuição de IP's do Pool, é o RouterOS, Radius ou ambos trabalham juntos?

    E qual tipo de autenticação o pessoal prefere: Centralizada (usando túneis virtuais) ou o mais próximo do cliente em cada POP (sem sacrificar um roteador na borda para isso)?

    @deson00, me explica melhor como funciona esse sistema da Bylltec, como ele faz a criação e gerência de usuários PPPoE?!

    Estou interessado em sistemas mais simples, na linha da Bylltec ou Webmikrotik (que só fazem o financeiro e deixam o trabalho pesado para o RouterOS).
    Mkauth o cliente autentica do server, webmikrotik ele cria os planos e o cadastro dos logins no mikrotik.
    No meu software vai ter as 2 modalidades, mas primeiro estou implementando Radius e depois ssh/api.