Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o mk-auth é otimoooo nao tenho o que reclamar dele cerca de 2 anos mas o problema só é suporte as vezes leva dias pra ser respondida, teve uma vez que varios clientes meus ficaram mostrando aviso de debito sem os clientes ta devendo, 4 dias pra ter uma resposta, ai fica dificio fica a desejar suporte.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Primeiramente, qual o motivo de querer migrar para outro sistema? O Mk-Auth tem muitos recursos. O que está lhe faltando nele? É só a questão de sua rede estar crescendo? 300 clientes é uma rede pequena.
    Nao foi pra mim a pergunta mas vou sair tbm.

- nfe
    'agora ja esta disponivel, porem nao e automatico'

- suporte
    "ter q perde tempo garimpando sempre no forum nao da mais

- sici
    Fazer relatorio todo mes manual, tenso

3. Pois é amigo ai eu vo ter que ir pra outros por isso queria uma opinião de vcs e valores

4. Também uso o MK-AUTH e até então pra mim o único problema é em relação ao suporte, acho que terei que atualizar ele manualmente pois o meu não está atualizando nem com "reza". Mandei e-mail pra o suporte relatando o problema e até então nenhuma resposta. Tirando essa questão do suporte, pra mim é um bom sistema atende bem minha necessidade.

Estou dando uma pesquisada no MY-AUTH, talvez futuramente eu mude também...

http://www.tmsoft.com.br/?page=home

5. @netline foi mal, li mas confundi com outro sistema com o nome quase o mesmo, mas mesmo assim, continuo de MK-Auth, em muito maior o numero de clientes não tivemos problemas, todos que vi são em grande maioria erro de configuração ou regras erradas e mal aplicadas. Neste caso, vc precisa mesmo de suporte rápido... Neste caso q o mk-auth peca.

Tópicos Similares

1. Qual sistema de gerenciamento utilizar?
    Por engrobsonsouza no fórum Mikrotik
    Respostas: 22
    Último Post: 23-08-2016, 06:40
  2. Respostas: 34
    Último Post: 07-05-2015, 15:07
  3. Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2007, 13:46
  4. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50
  5. Respostas: 7