+ Responder ao Tópico

1. Use Mk-Solutions que você não vai se arrepender, é um pouco mais caro mas vale cada centavo! O suporte é excelente.

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nao foi pra mim a pergunta mas vou sair tbm.

- nfe
    'agora ja esta disponivel, porem nao e automatico'

- suporte
    "ter q perde tempo garimpando sempre no forum nao da mais

- sici
    Fazer relatorio todo mes manual, tenso
    Suporte somente nos fóruns. Já estou estudando RadiusNet ou TopSapp pra migrar, somente por causa do suporte.

3. Galera,
    Só pra indicar + 1, o ISPcontrollr, estou testando e até agora estou gostando, e o bacana dele é que ele faz tudo automatico, principalmente no que concerne Hotspot, PPPOE, IPXMAC, até 30 clientes é grátis (mas precisa de pc dedicado), quem quiser testar, e a galera do suporte é show, qualquer pepino, acesso remoto e pronto.
    /t+

4. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Galera,
    Só pra indicar + 1, o ISPcontrollr, estou testando e até agora estou gostando, e o bacana dele é que ele faz tudo automatico, principalmente no que concerne Hotspot, PPPOE, IPXMAC, até 30 clientes é grátis (mas precisa de pc dedicado), quem quiser testar, e a galera do suporte é show, qualquer pepino, acesso remoto e pronto.
    /t+
    Obrigado amigo. Vou pesquisar sobre esse tb.

5. Prezado uso o sistema da IXCSOFT, excelente sistema de controle para provedor, controle financeiro, e muito mais. Vale a pena conferir, estou muito satisfeito.Suporte imediato, isso faz a diferença e atendimento perfeito. Alem de terem o conhecimento de provedor e redes.www.ixcsoft.com.br

Tópicos Similares

1. Qual sistema de gerenciamento utilizar?
    Por engrobsonsouza no fórum Mikrotik
    Respostas: 22
    Último Post: 23-08-2016, 06:40
  2. Respostas: 34
    Último Post: 07-05-2015, 15:07
  3. Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2007, 13:46
  4. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50
  5. Respostas: 7