Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    mk-solutions vale cada centavo, com mk-talk, e mk-maps, servidor proprio, dentro do nosso data center, 2 maquinas virtuais em 2 servidores fisico para retundancia, nada melhor que ter a maquina onde eu possa fazer algo caso de uma pane

  2. #82

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Eu desenvolvi o meu próprio software para gerenciamento.

  3. #83

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Olha vejo que todos os sistema esta de parabéns e faz o que promete, alguns mais complexo de entender e outros mais facil, mas acredito que webmikrotik e bylltec esteja com uma aposta mais ousada por nao utilizar servidor interno, que pode ter risco em caso de administrador de rede desatento com backups e hardware obsoleto na utilização do servidor de autenticação, cada sistema tem sua particularidade o radiusnet tem varias ferramentas legais e tambem usa radius como vigo e outros na autenticação do usuario, sobre funcionalidades acho que o vigo e mk-solution tem varias funcionalidades administrativas que em alguns casos ajuda e em outro dificulta ao novo funcionário a usar o sistema, radius net acredito nao ter hotsite que o mk-auth tem e webmikrotik tem e acho que é mais complicado implantar do que o webmikrotik, todos eles ao meu ver é mais voltado a area administrativa e financeira do provedor que é muito bom, mas apenas um dos sistema promete configurar do zero o servidor e manter pronto para uso sem que o usuario necessite de saber de regras de mikrotik, acredito que se o provedor nao tem um tecnico 24 horas na empresa seria bom o uso do bylltec ou webmikrotik pois o suporte e integração é mais facil no meu ponto de vista e valor mais acessível e ambos com uma grande proposta de restauração em caso de desastre, algunas funcionalidades que o bylltec tem e nenhum outro sistema tem é configurador de balance no modos bridge e router, distribuição de link onde cada cliente pode ser colocado em um link especifico, filtro de conteudo, redirecionamento de porta para para clientes que usa dvr, backups por e-mail, configurador que faz tudo para o usuario definindo a quantidade de ips quer usar na rede.
    Deson00

    Tentei acessar o bylltec com o usuário e senha "teste" e deu login inválido.

    Como posso fazer para acessar ele? Não tenho provedor rodando ainda, estou montando, e gostei doq disse sobre sua solução, por ficar na web, parte de configurações que não precisa saber muita coisa de MK, configurar servidor do zero e etc.

    Abs,
    Danilo

  4. #84

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Ola @danilosoares o login teste foi utilizado apenas para o video, vc pode se cadastrar no sistema para conhecer suas funcionalidades sem compromisso.

  5. #85

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Abaixo login e senha de testes do SGP. Sistema de gerenciamento muito completo que utilizo. Financeiro completaço, trabalha com todos os bancos inclusive Banco do Nordeste. coisa que o mksolutions não trabalha.

    Infelizmente esta versão de teste abaixo não é a mais atualizada. mas já da pra ter um ideia do quão poderoso esta a ferramenta.

    https://sgp.net.br/teste

    user: thiago
    linuxdev38


    Informações mais completas e detalhada do sistema skype-me

  6. #86

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Amigo bom dia, eu utilizo um sistema radius funciona perfeitamente em hotspot e em ppoe.

  7. #87
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Uso hoje o Mk-Solutions radius otimo

  8. #88

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Mk-Solutions sem duvida o mais completo de todos. mas para pequenos provedores ainda muito caro.

    pra mim não deu certo por dois motivos... bala na agulha (dinheiro) e não trabalha com banco do nordeste. =/

    SGP foi desenvolvido por um amigo e já é utilizado por vários provedores. recentemente adicionado controle de estoque e emissão de NF em todos os modelos. foi acrescentado também envio de SMS para clientes que usam sistemas android. (Informes, avisos, promoções e etc..)

    sistema em nuvem ou local, não paga adesão e valores super em conta.

  9. #89

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    SGP parece ser bem legal mesmo so falta saber o valor, vi que alguns menus encontra-se em locais complicado de achar mas fora isso parece ser bom, na pratica do dia a dia nao sei como funciona se alguém puder opinar seria ótimo.
    Coisas importante para quem ta crescendo e ja precisa de nota fiscal ou para quem precisa do banco do nordeste pois vários sistemas não aceita o banco do nordeste é valido, alguns menus é fraquinho que da a sensação de apenas ter o menu la pra cumprir meta, mas de modo geral gostei, usando radius eu usaria apenas maquina local acho que seria mais negocio no meu ponto de vista, no caso de pequenos provedores que ainda precisa fazer balanceamento e isso pode ser uma dor de cabeça se for usar em nuvem quando se usa radius.

  10. #90

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    uso o webmikrotik.
    Boa tarde!. =D
    quanto este sistema amigo. R$??

  11. #91

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Qual o valor e o site da empresa amigo



    Citação Postado originalmente por arthursena_ Ver Post
    Mk-Solutions sem duvida o mais completo de todos. mas para pequenos provedores ainda muito caro.

    pra mim não deu certo por dois motivos... bala na agulha (dinheiro) e não trabalha com banco do nordeste. =/

    SGP foi desenvolvido por um amigo e já é utilizado por vários provedores. recentemente adicionado controle de estoque e emissão de NF em todos os modelos. foi acrescentado também envio de SMS para clientes que usam sistemas android. (Informes, avisos, promoções e etc..)

    sistema em nuvem ou local, não paga adesão e valores super em conta.