Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Boa tarde amigos queria saber de vcs quais são os sistemas bom pra gerenciamento eu uso hoje o mk-auth e queria migrar para outro, hoje tenho cerca de 300 clientes em hotspot um sistema bom e viável pra quem é pequeno rsrsrs

  2. #2

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    radiusnet, vou migrar em breve.

  3. #3

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    qual o valor amigão?

  4. #4

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    uso topsapp.
    dentre varias funções, gosto das funcoes de controle de banda e dos diversos relatorios.

  5. #5

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    qual o valor amigão?
    200,00 mensal

  6. #6

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    uso o webmikrotik.

  7. #7

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Olá, se você está migrando agora e está com a grana curta e precisando de um ótimo sistema eu aconselho o MK-Auth, o sistema é leve, robusto, para PPPoE e Hotspot para nós aqui está perfeito, e o custo é de 50,00. Pelo sistema é quase dado, vale a pena amigo você instalar para ver.

    www.mk-auth.com.br

    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Danilo vc nem se deu ao trabalho de ler o post, ai é complicado!

  9. #9

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Boa tarde amigos queria saber de vcs quais são os sistemas bom pra gerenciamento eu uso hoje o mk-auth e queria migrar para outro, hoje tenho cerca de 300 clientes em hotspot um sistema bom e viável pra quem é pequeno rsrsrs
    Primeiramente, qual o motivo de querer migrar para outro sistema? O Mk-Auth tem muitos recursos. O que está lhe faltando nele? É só a questão de sua rede estar crescendo? 300 clientes é uma rede pequena.

  10. #10

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Suporte, apenas...

  11. #11

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    o mk-auth é otimoooo nao tenho o que reclamar dele cerca de 2 anos mas o problema só é suporte as vezes leva dias pra ser respondida, teve uma vez que varios clientes meus ficaram mostrando aviso de debito sem os clientes ta devendo, 4 dias pra ter uma resposta, ai fica dificio fica a desejar suporte.

  12. #12

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Primeiramente, qual o motivo de querer migrar para outro sistema? O Mk-Auth tem muitos recursos. O que está lhe faltando nele? É só a questão de sua rede estar crescendo? 300 clientes é uma rede pequena.
    Nao foi pra mim a pergunta mas vou sair tbm.

    - nfe
    'agora ja esta disponivel, porem nao e automatico'

    - suporte
    "ter q perde tempo garimpando sempre no forum nao da mais

    - sici
    Fazer relatorio todo mes manual, tenso

  13. #13

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Pois é amigo ai eu vo ter que ir pra outros por isso queria uma opinião de vcs e valores

  14. #14

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Também uso o MK-AUTH e até então pra mim o único problema é em relação ao suporte, acho que terei que atualizar ele manualmente pois o meu não está atualizando nem com "reza". Mandei e-mail pra o suporte relatando o problema e até então nenhuma resposta. Tirando essa questão do suporte, pra mim é um bom sistema atende bem minha necessidade.

    Estou dando uma pesquisada no MY-AUTH, talvez futuramente eu mude também...

    http://www.tmsoft.com.br/?page=home

  15. #15

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    @netline foi mal, li mas confundi com outro sistema com o nome quase o mesmo, mas mesmo assim, continuo de MK-Auth, em muito maior o numero de clientes não tivemos problemas, todos que vi são em grande maioria erro de configuração ou regras erradas e mal aplicadas. Neste caso, vc precisa mesmo de suporte rápido... Neste caso q o mk-auth peca.

  16. #16

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Pois é parceiro to pensando no radiusnet

  17. #17

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Eu vi esse sistema remotamente é show muito bom mesmo ainda está em desenvolvimento só axei um pouco salgado cerca de 300, 350 mês
    vejam

    https://under-linux.org/showthread.php?t=174776

  18. #18

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    a dica que eu dou é você instalar sistema numa máquina virtual, jogar uns 10 clientes e testar o sistema antes de fazer a mudança de uma vez...
    Pra evitar arrependimentos.

  19. #19

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    verdade irei fazer isso

  20. #20

    Padrão Re: Qual sistema de gerenciamento que vcs usam?

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Suporte, apenas...
    desconfiei.

    quando pago por um gerenciador levo em conta isso também. Um provedor não pode ficar o dia inteiro sem resolver algum problema.

    Respeito e admiro os companheiros que tem tempo e conhecimento para ficar envolvidos com configuração de gerenciador.
    Mas para mim não deu.