Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Para te fazer pensar a CCR1009 possui 9 núcleos com mesmo custo da 1100ahx2
    Realmente ela é bem interessante, e pelo que vi na imagem ainda tem porta mini gbic para conectar um transceiver, a configuração dela é semelhante às que eu citei acima?
    E relação aos equipamentos outdoor não tem como você me dar alguma dica?

2. Amigo, indico a WBS da Wavion. Já é utilizada em vários cenários parecidos e possui cases em Resorts em todos os lugares do mundo. Zimitti Telecom é o distribuidor no Brasil

3. Citação Postado originalmente por jmariotelecom Ver Post
    Amigo, indico a WBS da Wavion. Já é utilizada em vários cenários parecidos e possui cases em Resorts em todos os lugares do mundo. Zimitti Telecom é o distribuidor no Brasil
    Amigo esse equipamento realmente parece ser fora de serio, mas em relação ao hotspot posso trabalhar com uma CCR1009 em conjunto com um WBS-2400-FCC para gerenciar os clientes?

4. Amigo, tanto a WBS quanto a WBSn são abertas para trabalhar com router Mikrotik. Existem vários casos com esse perfil

5. Citação Postado originalmente por jcvalim Ver Post
    Amigo esse equipamento realmente parece ser fora de serio, mas em relação ao hotspot posso trabalhar com uma CCR1009 em conjunto com um WBS-2400-FCC para gerenciar os clientes?
    Como o Mario disse, dá sim. Usamos em eventos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2014, 15:52
  2. Respostas: 0
    Último Post: 15-06-2014, 11:32
  3. Hotspot: Equipamentos necessários
    Por LSwifi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-05-2013, 12:39
  4. Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2013, 21:56
  5. Respostas: 5