+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Socorro tx/rx

    Alguém sabe me responder essa cliente conectado com ccq bom mais tx/rx ruim

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         socorro.JPG
Visualizações:	199
Tamanho: 	65,5 KB
ID:      	54417

  2. #2

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Qual é o MCS que está configurado? Segundo li uma vez aqui no forum, acho que foi o @Zealves que disse: no rádio MCS alto e no cliente você pode jogar com o MCS para fechar o enlace, embora isso nao seja o correto.

  3. #3

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    No momento MCS 11-26

  4. #4

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Qual a largura do canal? 10 MHz?

  5. #5

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    MCS 26? Está operando com esse sinal horrível de -70dBm? Tente melhorar o sinal dos seus clientes para conseguir modular melhor.
    Mas ai é a dúvida dele: como que tá com CCQ 100% nessa condicao?
    @robinn, como o Arthur disse, tente melhorar os enlaces, essa taxa tende a subir.

  6. #6

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Para mim, ele tá com MCS 3 em 20 MHz, o que daria no máximo 26 Mbps de Enlace e menos da metade de banda passante.

    Tem que alinhar melhor os enlaces e subir esse MCS urgente.

  7. #7

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Se estiver sem tráfego as vezes faz isso só sobre a modulação com demanda.

  8. #8

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Esta em 10 MHz pode ser Interferência ??

  9. #9

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Caro Arthur Bernardes não vim esperando comida mastigada nesse momento to indo a casa dos clientes desde de já Obrigado pela sua opinião.

  10. #10

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    o mcs pode ser setado na torre ou o melhor é deixar automatico mesmo? To tendo o mesmo problema, mas em clientes com sinal exelente e ccq entre 95 e 100, na maioria da download mas nao da upload bom, e nao da pra melhorar o sinal, ja ta no melhor,

  11. #11

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Me parece que todos os seus clientes estão com sinal ruim!, você está instalado clientes sem visada ou visada obstruída.

  12. #12

    Padrão Re: Socorro tx/rx

    Meu cliente esta com sinal de -70 e o noise -91, as vezes o tx dele fica em 78mb mas o rx fica bem baixinho e ai nao da banda, as vezes inverte, o tx da menos e o rx da mais, nao entendo o que esta acontecendo