Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Cpe tplink Tl-wa5210g 2.4ghz, troca de experiencia !

    Obrigado Carlos e Ruben pela força, confesso que ideia não foi minha, mas a aplicação surgiu quando estava no interior a mais de 40km da sede e até aquele momento eu usava da forma convencional com cabo de 1m conectado ao Plug SMA, mas não conseguia rendimento, aí descobri que o conector estava com problema, como era muito distante, resolvi testar desta forma, e pimba a coisa rendeu. O primeiro sim foi gambiarra, pois foi fixado com arame, aí desenvolvi esse adaptador.
    Tenho um novo projeto que vai deixar muitos mestres de queixo caído, em breve posto os resultados.
    JMayer.

  2. #22

    Padrão Re: Cpe tplink Tl-wa5210g 2.4ghz, troca de experiencia !

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Perdão Gabriel, eu havia percebido que o termo não era para o Jmayer mas sim ao seu colega. Até ia me referir a isso mas depois me esqueci ao escrever.

    E parece que nem para seu colega daria para chamar de gambiarra, pois este arranjo utilizando uma parábola tem até pronta comercialmente. Se não me engano a mais em conta é da Aquário. Compra o disco e o suporte e coloca o que quiser na ponta.

    Mais uma vez peço desculpas mas não estava querendo lhe criticar não. Tenho acompanhado seus posts e gosto muito.
    Blz,

  3. #23

    Padrão Re: Cpe tplink Tl-wa5210g 2.4ghz, troca de experiencia !

    Citação Postado originalmente por teknando Ver Post
    Bom dia amigo como que vc faz a troca do firmware? e normal só baixar e fazer o flash?

    Att
    Fernando
    Até onde sei sim, é só subir o arquivo bin mas espere os mais experientes comentarem.

  4. #24

    Padrão Re: Cpe tplink Tl-wa5210g 2.4ghz, troca de experiencia !

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Até onde sei sim, é só subir o arquivo bin mas espere os mais experientes comentarem.
    E sim mani vou esperar alguém com mais experiencia mas eu também acredito que seria só trocar o arquivo "bin" mas não vou correr o risco.

    Vlw

  5. #25

    Padrão Re: Cpe tplink Tl-wa5210g 2.4ghz, troca de experiencia !

    É só baixar o arquivo descompactar se estiver zipado, entrar na cpe na aba tools-firmware-escolher o arquivo e clicar em upgrade, aguardar e quando reiniciar, digite no navegador 10.0.010 e acesse a cpe.
    JMayer

  6. #26
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: Cpe tplink Tl-wa5210g 2.4ghz, troca de experiencia !

    Rubem, tem interesse de vender umas grades dessas bem baratinho? vira e volta estou em Sinop na casa do meu sogro!