+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Enlace parcialmente obstruído 20 km

    Bom dia pessoa. Sou novo no ramo de provedor, estou começando um negocio aki na minha cidade e estou fechando um PtP de 20 kilômetros, COMPREI 2 rocket m5 e duas antenas da Algcom Parábola Aberta de 30 dbi cada. Gostaria de saber quanto de banda eu posso passar nesse Ptp. Se eu conseguir passar 5 mega já fico satisfeito.

    POR FAVOR ME AJUDEM!

    Segue Coordenadas:

    Torre Radio 1 Link
    8 11 22.5960 S
    42 12 54.4320 O


    Torre Provedor
    8 22 19.9920 S
    42 15 0.3240 OAnexo 54455
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AnaliseLinkIntelbras.pdf  

  2. #2

    Padrão Re: Enlace parcialmente obstruído 20 km

    SE conseguir subir um metro de cada lado ja resolve seu problema.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace parcialmente obstruído 20 km

    Na verdade a minha torre tem 42 metros. É que eu arredondei pra 40. Mas me diga, dá pra passar alguma banda? Pretendo fornecer planos de 600kb, então 5 megas pra mim é suficiente. Depois eu reúno fundo pra fazer um outra torre no meio desse enlace.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace parcialmente obstruído 20 km

    Então com esse equipamento se tiver bem alinhado voce consegue passar até 100 megas o melhor mesmo se fosse o basebox mikrotik o o apc5M da intelbras são mais robusto para PTP devido mais estabilidade

  5. #5

    Padrão Re: Enlace parcialmente obstruído 20 km

    É bom conversar com quem intende e já tem experiencia, mas já comprei os equipamentos descritos. Vc já usou essas antenas da ALGCOM. Sabe se elas são boas mesmos?

  6. #6

    Padrão Re: Enlace parcialmente obstruído 20 km

    Citação Postado originalmente por tukajss Ver Post
    É bom conversar com quem intende e já tem experiencia, mas já comprei os equipamentos descritos. Vc já usou essas antenas da ALGCOM. Sabe se elas são boas mesmos?
    São as Melhores do mercado

  7. #7

    Padrão Re: Enlace parcialmente obstruído 20 km

    @tukajss, suas antenas ficam entre as melhores do mercado, com esses rockets da pra fechar de boa o enlace, depois que ganhar uma graninha compra 2 APC 5M ou a basebox da MK como o @telworld disse...pode montar sem medo ai...essa obstrução que vc tem ai nao irá impedir o fechamento do enlace...

  8. #8

    Padrão Re: Enlace parcialmente obstruído 20 km

    Pessoal muito obrigado pelas informações de vcs. Assim fico mais tranquilo. Vou seguir a dica quanto ao APC 5M e a basebox. Valeu galera!