+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Prestação de Serviço - Qual valor cobrar.

    Estou começando no ramo de prestão de serviço e estou em dúvida de como cobrar os serviços que estou prestando, pois exatamente por estar iniciando não tenho uma base de como cobrar determinados serviços. Alguém que já tenha experiência poderia me auxiliar.
    Vou montar um hotspot em um Resort em minha cidade, com a instalação de 3 WBS-2400 e 1 CCR1009-8G-1S-1S+ fazendo o gerenciamento dos usuários a autenticação vai ser via navegador.
    O resort tem uma area de aproximadamente 3 km².

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Prestação de Serviço - Qual valor cobrar.

    Coloque tudo na ponta do lápis, distancia para atender, configurações a ser implantada, tempo para implantar e futuras manutenção.
    Eu fecharia um contrato de suporte mensal legal assim a implantação poderia ser cobrado um pouco menos do valor real.

  3. #3

    Padrão Re: Prestação de Serviço - Qual valor cobrar.

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Coloque tudo na ponta do lápis, distancia para atender, configurações a ser implantada, tempo para implantar e futuras manutenção.
    Eu fecharia um contrato de suporte mensal legal assim a implantação poderia ser cobrado um pouco menos do valor real.
    Também penso assim,
    Cobraria a instalação e faria o contrato de manutenção onde deixaria o gerenciador ( a ccr no caso) como comodato, eles cancelam o plano de manutenção vc leva a CCr embora. Ja vi nuito nego malandro e a gente tem que se prevenir, as vezes contratam para fazer o serviço, pagam 2 mensalidade depois cancelam, ai tu se ferra..