+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4

    Pessoal,Boa noite,

    conforme titulo, gostaria de uma indicação "atual de mercado" de cartão e setorial 2,4, o cartão preciso que seja 600 ou 800mw.
    Pergunto para que possam opinar com relação a confiabilidade e durabilidade dos produtos
    Agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4

    quantos mw vc acha necessario @Arthur Bernardes

  3. #3

    Padrão Re: Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4

    vc poderia me dizer o calc do EIRP que seria se foçe usar 20dBm? quantos dbi seria necessario na antena e quantos mw no radio

  4. #4

    Padrão Re: Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4

    Pessoal,
    fugindo um pouco da situação mas sempre na mesma pois a pergunta era pra um pop, pensei na seguinte soluçõa para baratear momentaneamente: 2 sxt 5 rn2 que tem 90º de abertura e 14dbi de ganho e 1w de potencia, alguém ja usou ou conhece elas na pratica para poder argumentar sobre alcance e qualidade de sinal??

  5. #5

    Padrão Re: Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4


  6. #6

    Padrão Re: Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Pessoal,
    fugindo um pouco da situação mas sempre na mesma pois a pergunta era pra um pop, pensei na seguinte soluçõa para baratear momentaneamente: 2 sxt 5 rn2 que tem 90º de abertura e 14dbi de ganho e 1w de potencia, alguém ja usou ou conhece elas na pratica para poder argumentar sobre alcance e qualidade de sinal??
    Gabriel, colocamos uma SXT dessas de 90º . Está rendendo bem. Até me esqueço dela.
    Tá certo que faz 3 meses.
    Como outras SXT que usamos para ponto a ponto próximos tem dado pau com pouco tempo de uso não dá para garantir a durabilidade.
    As que deram pau simplesmente começam a perder conexão, o que dá para ver no registration. E vai até que tem que tirar fora.
    Agora estamos com uma que simplesmente trava o ponto a ponto sem cair no registration. Conferindo vejo que está com mais de 30 dias de uptime. Mas trava o ponto a ponto por cerca de 5 a 15 segundos e volta.

    Tomara que estas de 90º aguentem mais. Por outro lado fico receoso porque a diferença delas deve estar só na antena integrada.

  7. #7

    Padrão Re: Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4

    utilizo muito sxt, e ate agora nao tive problemas, estive tendo esse problema de desconectar hj, em uma instalação, mais coloquei um tubo de 6m e ficou passando uma otima banda, mesmo com muitas arvores obistruindo.

  8. #8

    Padrão Re: Indicação de setorial de 90 2,4 e cartão de 2,4

    Pessoal,
    Agradeço a todos,
    Tenho preferencia pela Mk mas sei que hoje em dia é meio que um tiro no escuro, tanto mk, ubnt, intelbras, tanto faz o problemas é o barateamento e a componentistica barata.
    Na verdade minha pergunta em relação as sxt era mais sobre o sinal (alcance e qualidade).