Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite lanj, deixe eu entender. A sua nano loco esta recebendo o sinal (ela é um cliente, recebe o sinal de um ponto de acesso) correto?
    Ae voce liga o cabo que vem da nano loco no seu pc e ele consegue navegar normalmente.
    Ae quando voce conecta o cabo que vem da nano loco no seu roteador tp-link, vc nao consegue mais navegar, isso?
    Se sim, pelo que vi nas imagens de sua nano loco, na aba network, na opcao modo de rede, tire roteador e coloque ponte, tambem em configuration mode deixe simple, depois clique em mudar e aplicar.
    Depois conecta o cabo que vem da nanoloco na porta wan do seu roteador tp-link.
    Lembrando que estou considerando que o restante esteja ja configurado corretamente dentro do seu roteador tp-link.

Voce recebe o sinal na nanoloco de algum provedor ou voce tem speedy?

Fico no aguardo.

Att,

Fabiano

2. Citação Postado originalmente por fbsalvi Ver Post
    Boa noite lanj, deixe eu entender. A sua nano loco esta recebendo o sinal (ela é um cliente, recebe o sinal de um ponto de acesso) correto?
    Ae voce liga o cabo que vem da nano loco no seu pc e ele consegue navegar normmalmente.
    Ae quando voce conecta o cabo que vem da nano loco no seu roteador tp-link, vc nao consegue mais navegar, isso?
    Se sim, pelo que vi nas imagens de sua nano loco, na aba network, na opcao modo de rede, tire roteador e coloque ponte, tambem em configuration mode deixe simple, depois clique em mudar e aplicar.
    Depois conecta o cabo que vem da nanoloco na porta wan do seu roteador tp-link.
    Lembrando que estou considerando que o restante esteja ja configurado corretamente dentro do seu roteador tp-link.

Voce recebe o sinal na nanoloco de algum provedor ou voce tem speedy?

Fico no aguardo.

Att,

Fabiano
    Boa noite Fabiano,

Você está correto em todas as questões. Sobre o sinal eu recebo de um provedor mas o rapaz que configura a Internet e dono do provedor não soube configurar a antena para ela funcionar no roteador.

3. Para esta configuração vc tem que deixar o router em bridge, no caso do tp-link ip dinâmico. Fala com cara do provedor que o ideial seria ele usar pppoe, a rede fica mais.

4. para que sua internet funcione, liga o cabo na porta (Lan) do seu roteador, e desativa o DHCP do roteador, então seu roteador fica como uma ponte e vai repassar os ips que seu provedor te fornece, esquece a porta (Wan) ok

5. Citação Postado originalmente por pecadorx Ver Post
    para que sua internet funcione, liga o cabo na porta (Lan) do seu roteador, e desativa o DHCP do roteador, então seu roteador fica como uma ponte e vai repassar os ips que seu provedor te fornece, esquece a porta (Wan) ok
    Eu tentei esse processo e mesmo assim não funcionou, depois de desativar o DHCP eu preciso configurar mais alguma ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2012, 13:51
  2. Nano Loco M5 com Problema no Sinal
    Por Barra no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2011, 00:34
  3. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08
  4. Nano loco m5 ligado a um roteador
    Por TFoxx no fórum Redes
    Respostas: 2