+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    uma pergunta, para que recomendar usar o BFW se no vídeo diz que tem que estudar muito etc etc, que não é bem assim. se não funciona na instalação e complica depois, melhor nem testar ne??
    Não tem mensalidade mas tem a TAXA de instalação.

pois e amigo e porque irei ajudalo a fazer toda configuração ajudarei da instalação a configuração a ELE sem cobrar nada so quis mostra o funcionamento do sistema aqui não e para criticar ou discuti e sim para ajudar o colega

2. Citação Postado originalmente por Rogerio3l Ver Post
    Olá amigos do under-linux.trabalho em casa com manutenção de pcs, e sou cliente da oi velox , e os horarios que mais baixo atualizações é horário de pico...daí vcs já imaginam...mesmo c/ 5 mb, tá dificil...gostaria de uma soluçao para cache-prox numa rede de no máximo 4 pcs, o q seria menos complicado? existe algum equipamento q faça isso? alguma roterboard c/ entrada p/ hd externo c/ um bom custo beneficio? gostaria da opinião e orientação de vcs, sem mais desde já agradeço!
    Eu na minha opinião eu iria de Brazilfw,baixa a iso,instala num pc e pronto
    Eu uso aqui fazendo load balance e cache com 56 Usuários em media 30 online
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bfw.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	335,9 KB
ID:      	54539Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bfw1.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	279,1 KB
ID:      	54540
    analise seu caso o pessoal ta postando otinas soluçoes

boua sorte

3. Artur, obrigado pela paciencia c/ a gente!!!+ o que perguntei acima c/ o mk em maquina virtual pode funcionar?

4. Citação Postado originalmente por Skavuska Ver Post
    Eu na minha opinião eu iria de Brazilfw,baixa a iso,instala num pc e pronto
    Eu uso aqui fazendo load balance e cache com 56 Usuários em media 30 online
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bfw.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	335,9 KB
ID:      	54539Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bfw1.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	279,1 KB
ID:      	54540
    analise seu caso o pessoal ta postando otinas soluçoes

boua sorte

Amigo,

quando utilizei o BFW para testes tivemos alguns bugs e não conseguiu atender a empresa, mas e agora, como está o S.O.? estais gostando de trabalhar com ele? Arthur Já usasse também o BFW?

5. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Amigo,

quando utilizei o BFW para testes tivemos alguns bugs e não conseguiu atender a empresa, mas e agora, como está o S.O.? estais gostando de trabalhar com ele? Arthur Já usasse também o BFW?
    Eu sempre que posso eu uso o bfw em instaloçoes de clientes,tive problemas sim,mas 80 porcento era problema de hardware,fora isso tudo tranquilo
    hoje estou na versao 3.0.259 esta muito bom,estou começando a enfrentar uns gargalos vou trocar de maquina ja sei que nao ta aguentando mas esta versão esta muito boa
    pela quantidade de pcs que vc tem não terá problema

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2013, 18:55
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-04-2013, 17:22
  3. Respostas: 8
    Último Post: 08-02-2012, 09:24
  4. Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2012, 22:05
  5. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32