+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema WOG 212

    Boa noite pessoal, estou com uma WOG 212 q so fica piscando a luz do power, mais nada, alguem ja passou por isso?

  2. #2

    Padrão Re: Problema WOG 212

    Troca fonte, que com certeza resolverá.
    JMayer

  3. #3

    Padrão Re: Problema WOG 212

    ja testei com 3 fontes, ubnt, mikrotik e a da intelbras e nao funcionou

  4. #4

    Padrão Re: Problema WOG 212

    Amigo nunca use fonte acima de 12v nessa CPE, pois ela tem um diodo de proteção, que se você usar acima disso ele entra em curto.
    Abra a CPE e dessolde uma ponta do diodo, aquele maior e teste, se funcionar retire. A CPE vai funcionar normal só vai ficar sem proteção.
    Poste o resultado.
    JMayer.

  5. #5

    Padrão Re: Problema WOG 212

    Essa cpe não presta, existe uma infinidade de problemas e relatos de usuários, eu mesmo tenho algumas que sempre travam do nada.

  6. #6

    Padrão Re: Problema WOG 212

    WOG = TPLINK tenho uns 20 a 30 jogados no fundo da loja, tive q repor todos nos clientes, simplesmente!
    jaja vou abrir um sucatao!kk

  7. #7

    Padrão Re: Problema WOG 212

    Amigo, se for defeito de fábrica peça a troca do equipamento no local em que você comprou. Esse equipamento tem garantia de 1 ano, com troca expressa.

  8. #8

    Padrão Re: Problema WOG 212

    essa cpe so tenho para testes, comprei usada a um tempo, dps que ficou parada uns 5meses q parou d efuncionar

  9. #9

    Padrão Re: Problema WOG 212

    Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Amigo, se for defeito de fábrica peça a troca do equipamento no local em que você comprou. Esse equipamento tem garantia de 1 ano, com troca expressa.
    Amigo, comprei 12 APC 5M um parta apresentou problema depois de um mes, fui no revendedor aqui do MS que eh autorizado INTELBRAS em todos os seguimentos que eles fabricam, faz simplesmente 90 dias e ate agora nada, um outro revendedor que compro que vende intelbras tb disse que a troca seria feita na hora se tivesse comprado com eles, infelizmente comprei no lugar errado! ai te falo, tive q comprar 1 par novo nesse segundo revendedor pra colocar em producao, ai desisti, pra passar raiva deixa queto!

  10. #10

    Padrão Re: Problema WOG 212

    temos algumas poucas. Mas podem crer, o @jmayer usa direto só delas e o resultado deve ser bom, senão ele já tinha trocado.
    Eu mesmo vi as instalações. Nos clientes é tudo com este rádio.

    Daí fica a dúvida: porque para alguns não dá certo enquanto que para outros é beleza.
    O mesmo posso dizer de Ubiquiti e ultimamente até de RBs mikrotik. Já não são as mesmas, mas vejo que outros utilizam sem o menor problema.

  11. #11
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Problema WOG 212

    Tenho 10 clientes utilizando o CPE da Intelbras WOG 212 e nunca tive problemas. Minto, tive um problema com uma CPE e rapidamente a intelbras mandou trocar na mesma loja que comprei e o atendimento foi rápido.

    Lembrando, não estou utilizando esse CPE para uma distancia acima de 2 km e muito menos com alto tráfego de dados.

    "Não adianta comprar um fusca e querer que ele ande feito uma Ferrari"

  12. #12

    Padrão Re: Problema WOG 212

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Amigo, comprei 12 APC 5M um parta apresentou problema depois de um mes, fui no revendedor aqui do MS que eh autorizado INTELBRAS em todos os seguimentos que eles fabricam, faz simplesmente 90 dias e ate agora nada, um outro revendedor que compro que vende intelbras tb disse que a troca seria feita na hora se tivesse comprado com eles, infelizmente comprei no lugar errado! ai te falo, tive q comprar 1 par novo nesse segundo revendedor pra colocar em producao, ai desisti, pra passar raiva deixa queto!
    rfferraz.. essa troca é garantida pela fábrica, SENDO, defeito de fabricação. Constatado esse defeito, o distribuidor deveria ter trocado pra ti. Digo, pois seguimos esse procedimento.