Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigo,
    como esta iniciado, comece em 5.8 pode usar 3 paines setoriais da UBNT 16dbi 120° com 3 rocket m5 e no cliente usa loco m5 para perto e airgrid m5 23dbi e 27 dbi para ate 5km pode usar tambem a SuoerPOP computech com rocket ai seria 4 delas por que elas são de 17dbi e 90° e no cliente continua a mesma opção

2. E que equipamento para liga-lo eles? qual é?
    Qual é também para controlar os clientes? e quantos clientes suporta?
    Obrigado por ta mim ajudando amigo!

3. para alimentar os equipamentos tem o toughswitch, da ubnt, assim elimina fontes, ou se quiser uma fonte nobreak(Volt, CCN, Tpnet) com bateria estacionaria.
    pode usar o MK-AUTH para gerenciar, com uma rb como concentrador, tudo vai depender do hardware e link que vc tem, para definir uma quantidade de cliente X

4. @brunobelas tá podendo usar esse switch da ubnt ? por causa da homologação? to curioso por que to querendo implantar no provedor, mas meus equipamentos são na base da torre, e se chegar fiscal podem ver, se fosse no topo da torre eu ficava mais sossegado. ou eles tão fazendo vista grossa? obrigado

5. nao sei te informa, pq nunca tive nenhuma vistoria, acreidito que nao vai ter nenhum problema com o toughswitch, vc tbm pode usar o nobreak da TPnet, ele ja vai vim com portas poe e vc pode por uma bateria estacionaria de 45ah.
    ainda nao usei nenhum dos dois equipamentos, mas sei q a tpnet é muito usada pela voxtelecom .

tudo vai depender de suas necessidades.

http://dl.ubnt.com/datasheets/toughs...tch_PoE_DS.pdf

http://www.tpnet.com.br/produto/NoBr...NET+NDC+3_0/47

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2014, 09:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2014, 16:50
  4. Respostas: 7
    Último Post: 17-09-2010, 16:19