+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    compra link, ou paga uns 30 mil em uma licença de um cache estrangeiro mas de preferencia com escritório no Brasil, contrato com garantia e advogado do lado.
    como assim cache estrangeiro ....tem diferença!!

2. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Eu diria que no momento em que estamos NENHUM.

Enquanto nenhum cache conseguir cachear conexões HTTPS, não existe um cache que sirva no momento, afinal quase uns 80% de tráfego é google e/ou youtube.

Cachear, eu digo sem interceptar uma conexão e transformar a mesma em outra.

Por isso no momento diria para você, ou você aguarda uma solução definitiva ou compre link.
    Bom uso a solução da TAGHOS o hyper cache e estou muito satisfeito, não só com os resultados obtidos mas com o atendimento da empresa, quanto a cachear https realmente ta difícil pois meu maior uso de clientes hoje está em volta deste quesito, mas hoje com o marco civil da internet proíbe estas ações é impossível existir uma tecnologia que esteja dentro da lei, quebrando esta criptografia e cacheando conteúdo, pois o https é um protocolo encriptado justamente para manter a segurança do usuário, então você já imaginou um cache quebrando a criptografia de um sistema bancário para armazenar dados em seus discos, pois estar enganado mas acho que isso se tornaria ilegal. Mas o pior de tudo é que não fica por ai, não está muito longe de quase todos os sites migrarem para o uso desta tecnologia para assim trazer mais credibilidade perante o usuário e quem tem que rebolar para aguentar a pancada somos nós pequenos provedores, investindo em link porque não teremos soluções em cache para resolver este problema. mas te digo, não sei explicar mas o Hyper faz cache dos videos do youtube muito bem e até hoje não tenho o que reclamar do sistema.

3. Pois é cara o problema maior aqui na nossa região é a compra de link aqui os caras bota pra fod** caríssimo de mais aqui

4. O Thunder também faz, desde que no momento de acesso ao vídeo a pessoa não esteja logado em sua conta Google, assim o Youtube abre sem o https.
    Creio que para quem esta querendo montar um servidor para cache, o momento não ajuda, mas para quem já tem rodando tudo bem.

5. Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Pois é cara o problema maior aqui na nossa região é a compra de link aqui os caras bota pra fod** caríssimo de mais aqui

De onde você é?

Tópicos Similares

1. Qual melhor servidor de cache para 150mb ?
    Por caique no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2016, 21:16
  2. Final qual o melhor servidor de Cache para 100 clientes?
    Por GilsonBarbosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2015, 21:41
  3. Qual formato ideal de arquivo de video para servidor de midia?
    Por actionnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2012, 10:26
  4. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2011, 14:39
  5. Respostas: 15
    Último Post: 25-05-2011, 07:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L