Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual seria uma maquina ideal de cache para cerca de 250 clientes ?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    O meu jovem, se você paga hoje uns 1.200,00 por Mb e consegue pela G8 uns 400,00 já é 1/3 do preço né cara.

    Já compensa o investimento.
    Sim ja fiz essa conta hehe, estou com projeto em andamento a nove meses "isso mesmo nove meses" conseguir alugar os ponto aqui é complicado. Em um dos ponto fiquei enrolado quase 6 meses até conseguir.

    Estou montando tudo e assim que estiver ON pretendo posta no forum os resultados, mas até agora estao animadores no ptp 49km sao 120 half e 70 full ambos em tcp.

    Porem mesmo com o link vou continuar com o thundercache, pois me custa 80,00 mensal e economia que ele rende com atualizaçoes do windows, ant virus, java e afins ja se paga.

  2. #22

    Padrão Re: Qual seria uma maquina ideal de cache para cerca de 250 clientes ?

    Aqui cache faz a diferença sim 120gb de trafego diario.
    25gb vem do cache, 20% de economia. Gasto de 80 + 40 Mensais.
    Aqui meu objetivo maior não é a economia e sim a latência proporcionada pelo cache.
    Lembrando que meu Tc é novo (Apenas 2 meses) os hds estão com 60% de uso.
    Antivirus,Windows update, Installers, Velocimetros, Netflix e outros.
    Sem contar daquele cliente chato que assina 2mb e liga pra fala que a net mediu 1.95Mb pqp...