+ Responder ao Tópico

1. Qual fornecedor trabalha com este rádio Huawei? Tenho estudado um enlace com 47 km onde estas informações poderão ser úteis.

2. Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Qual fornecedor trabalha com este rádio Huawei? Tenho estudado um enlace com 47 km onde estas informações poderão ser úteis.
    a empresa WDC Networks Trabalha com esse fabricante e eles são bons de negociar

3. Valeu Eder, estou com uma proposta de um PTP800 da Motorola, e aguardando este seu feedback para então ter mais uma opção, meu enlace terá 47 km e pretendo passar inicialmente 100mb.

4. Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Valeu Eder, estou com uma proposta de um PTP800 da Motorola, e aguardando este seu feedback para então ter mais uma opção, meu enlace terá 47 km e pretendo passar inicialmente 100mb.
    Eu tenho o enlace pra vender pra vc.fiz o teste aqui o enlace 47 km passando 350 full Ping em 6 ms

5. Você diz que confia mais na prática do que no teórico. Mas que teórico ?

Dizer que só da pra fechar enlaçe de 100km usando antena tal e tal não é teórico, é apenas uma "heuristica". A gente chama de cargo cult (http://pt.wikipedia.org/wiki/Culto_%C3%A0_carga).

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2012, 08:36
  2. Usar dois provedores via rádio. quando um cair tem o outro.
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 21:35
  3. Respostas: 7
    Último Post: 14-07-2005, 14:41
  4. Mais de um radio na maquina
    Por Bronius no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2004, 09:10
  5. Valews... Foi um sucesso...
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0