+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link dedicado bahia

    bom pessoal tenho link pra vender pra bahia com otimo preço .vc podera pega em algum pop nosso nessas localidades.salvdor,feira santana,serra da giboia proximo a castro alves,brejoes,maracas,barra da estiva,brumado,cacule,caetite,igapora,riacho santana,bom jesus da lapa. e ate o começo do ano que veem estaremos com pop ate barreiras.

    sao preços muito bom mesmo .

    so lembrando que todos esses pontos estao interligado por radios microndas (radio digital)



    EL Telecom

    77 81017579 claro

    77 98081513 vivo

    77 88259818 oi

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elder451 Ver Post
    bom pessoal tenho link pra vender pra bahia com otimo preço .vc podera pega em algum pop nosso nessas localidades.salvdor,feira santana,serra da giboia proximo a castro alves,brejoes,maracas,barra da estiva,brumado,cacule,caetite,igapora,riacho santana,bom jesus da lapa. e ate o começo do ano que veem estaremos com pop ate barreiras.

    sao preços muito bom mesmo .

    so lembrando que todos esses pontos estao interligado por radios microndas (radio digital)



    EL Telecom

    77 81017579 claro

    77 98081513 vivo

    77 88259818 oi
    Tem pŕevisão para Link dedicado para Juazeiro-bahia proximo temos Petrolina-Pernambuco duas cidades visinhas divididas pelo Rio São Francisco, aqui é promissor, muitos usuarios precisando de banda de internet. a Oi aqui atende precariamente alguns bairros 600kbps.

  3. #3

    Padrão Re: link dedicado bahia

    vc tem provedor?depende muito se realmente tiver varios provedores que queira pega link ai posso ver e fazer uma rede pra ai.

  4. #4

    Padrão Re: link dedicado bahia

    Estou interessado na sua proposta de link, sou de Bom jesus da Lapa tem um pequeno provedor legalizado, quantos megas tem disponível aqui?

  5. #5

    Padrão Re: link dedicado bahia

    Citação Postado originalmente por elder451 Ver Post
    bom pessoal tenho link pra vender pra bahia com otimo preço .vc podera pega em algum pop nosso nessas localidades.salvdor,feira santana,serra da giboia proximo a castro alves,brejoes,maracas,barra da estiva,brumado,cacule,caetite,igapora,riacho santana,bom jesus da lapa. e ate o começo do ano que veem estaremos com pop ate barreiras.

    sao preços muito bom mesmo .

    so lembrando que todos esses pontos estao interligado por radios microndas (radio digital)



    EL Telecom

    77 81017579 claro

    77 98081513 vivo

    77 88259818 oi
    Recomendo a El Telecom, uma empresa muito séria. Parabéns pelo seu trabalho Elder!

  6. #6

    Padrão Re: link dedicado bahia

    Qual o valor do link para Barra da Estiva e qual o valor mínimo de mb para contratação?