Ola boa noite a todos, estou tendo um problema para entregar um ip publico ao cliente, vi no post do
Acronimo que era mais ou menos o que eu precisava, porem fiz os testes aqui e sem exito: vamos ao meu cenario, tenho um load ballance, onde existe 4 links que entram nele, sendo que em um destes links eu tenho um /28 que sao os meus ips publicos, e tenho outras portas, e em uma dessas portas sai uma para o meu concentrador, onde eu autentico os clientes por IP/Mac, sendo assim tenho um NAT no Load, e mais um NAT no Concentrador.
Bem o cliente tem um Antena, que conecta em um AP na torre que faz o roteamento tendo tambem um nat nela, a internet funciona normal ate fiz a entrega do ip publico, fazendo o DST-NAT no Firewall ate ai funciona, mas quando o cliente vai digitar meuip.com.br, nao aparece o ip publico que liberei e sim o ip da minha Load, ai como ele usa um print server la, só vai funcionar se o ip de saida for o que liberei, ou seja nao é o ip nateado, e sim o ip publico.
Se alguem puder me dar uma força agradeço, lembrando que o ip que o cliente navega é um ip privado que fica no concentrador 192.xxx.xxx.xxx/30 e o ip publico fica na load 201.xxx.xxx.xxx/28