+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão indicação VOIP

    Buenos, alguém aqui que tenha servidor VOIP para seus clientes, ou usa na empresa.
    Me indica alguma empresa VOIP? De confiança e que não me traga dor de cabeça.
    Achei algumas com tarifas de R$0,10/minuto para todo o Brasil, não compensa.

  2. #2

    Padrão Re: indicação VOIP

    Aqui na empresa usamos o VoIP da Globalvox... Nunca tive problemas e comprando de 500 em 500 reais a tarifa fica de R$0,05/minuto pra fixo... Tenta falar com eles pra ver.. Abraço

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: indicação VOIP

    Temos um serviço simples e completo. Como usamos para atendimentos em nosso callcenter, o monitoramento é constante. Querendo testar, sem custos, me avise por inbox.

  4. #4

    Padrão Re: indicação VOIP

    Eu Procuro tambem empresa Voip para eu poder oferecer para meus clientes de internet uma vez que ja tenho conexao dentro da casa porem interesse maior e para o cliente poder receber chamadas de qualquer telefone se alguem souber

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: indicação VOIP

    Adiciona o meu skype inter-homesolucoes

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: indicação VOIP

    Idém para mim, necessito de uma opção onde os clientes recebam as ligações.

    Citação Postado originalmente por futura4198 Ver Post
    Eu Procuro tambem empresa Voip para eu poder oferecer para meus clientes de internet uma vez que ja tenho conexao dentro da casa porem interesse maior e para o cliente poder receber chamadas de qualquer telefone se alguem souber

  7. #7

    Padrão Re: indicação VOIP

    Mundivoip fala com o Cézar, show de bola, mundivoip.com.br

  8. #8

    Padrão Re: indicação VOIP

    Syssvoip. pode entrar em contato pelo skype balsanelli.anderson servidor estavel e fornecemos indentificação do numero do cliente(BINA)