+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik

    boa galera tenho um pequeno provedor de internet e estou querendo aprimorar a minha rede...
    eu uso um roteador comum com uma antena de 10 dbi externa e um bullet com uma antena de grade de 25 dbi que jogo o sinal numa chácara a 4 quilometros ..
    porem estou querendo aprimorar esta minha rede via rádio e estalar microtik para facilitar mas nao faço a mínima ideia como funciona e onde consigo comprar ou se tem alguma mas boa e barata alguém pode me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: mikrotik

    vc tá mandando só na chácara? ta pretendendo fornecer para quantos clientes? dê mais informações, senão não tem como ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: mikrotik

    amigo dê mais informações para que a gente possa lhe ajudar

  4. #4

    Padrão Re: mikrotik

    entao eu tenho aqui 20 clientes eu estou querendo amontar um mini provedor e controlar meus clienete com loguinho e senha e com controle de banda ....

    eu tenho uma net 5 mega e distribuo a net pelo meu rotiador e por um bulet para o pessoal que mora longe eu quero um programa que eu posso controlar estes usuarios e que ninguem possa usar minha rede ( roubar sinal )

  5. #5

    Padrão Re: mikrotik

    puxa cara valeu pela tirada

    é que estou começando a gora neste ramo e não tenho a mínima ideia de como funciona um ...

    mas bz valeu

  6. #6

    Padrão Re: mikrotik

    Exato @Arthur Bernardes vai ter que estudar os datasheets das router's sem contar também o system RouterOS e por favor amigão dar uma melhorada no seu português que está ruim de trabalhar desse jeito.