+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão RB450g Reinicia e não inicia

    Galera estou com um problema aqui em uma das minhas rbs.

    Estou com uma rb450g que se por um caso eu reiniciei ela ou falte energia, ou desligue ele em fim, ela não funciona mais, oque acontece. Ela liga apenas a luz azul de energia e a luz verde fica piscando sem parar, não consigo acesso em nenhuma das portas dela, nem pela POE de maneira nenhuma, ela não bipa, nem nada. Ai oque acontece, tenho que resetar ela p que ela possa funcionar. Ai configuro ela novamente e se tiver de reiniciar ou desligar, ela fica do mesmo jeito informado. Já instalei o mikrotik nela pelo netinstall e ficou do mesmo jeito.

    Alguém já passou por isso, ou sabe algum modo de resolver.

    Desde já obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: RB450g Reinicia e não inicia

    O nome disso e versao bugada. Atualize que resolve!

  3. #3

    Padrão Re: RB450g Reinicia e não inicia

    E cuida o modo como instala via netinstall, pois win7 e win8 não rodam bem com softwares via serial (É bom usar o XP ou algo mais velho, afinal serial é coisa dos anos 80), e adaptadores USB<>Serial também não são uma maravilha pra gravar firmwares em geral.

    Esse é o momento que ter qualquer pentium 3 velho com win2k em casa economiza horas de trabalho.
    (Nem precisa falar pra desativar inutilidades tipo antivirus e p2p na hora de gravar, serial requer uso grande do processador, mesmo que tenha 10GHz de processador, ou 80 nucleos, se tiver concorrencia vai ter erro as vezes)

  4. #4
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: RB450g Reinicia e não inicia

    Já fiz isso galera, e ela continua do mesmo jeito. Mais alguma dica?