+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Quem ja instalou o radiusnet?

    Quem dos amigos ja instalou o radius net em algum servidor

  2. #2

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Querendo usar aqui, o que mais me atrai e a possibilidade de ter IpxMac no gerenciamento.
    A maioria dos gerenciadores só funciona com ppoe/Hotspot.
    Aqui uso ppoe/ipxmac para quem tem pc e ppoe para quem tem Roteador.

  3. #3

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    Querendo usar aqui, o que mais me atrai e a possibilidade de ter IpxMac no gerenciamento.
    A maioria dos gerenciadores só funciona com ppoe/Hotspot.
    Aqui uso ppoe/ipxmac para quem tem pc e ppoe para quem tem Roteador.
    podemos trocar algumas ideias?

  4. #4

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    nunca usei, mas andei pesquisando e achei ótimo, com um parceiro provedor só optamos por mksolution por ter a opção REVENDA (provedor em outra cidade) ausente ainda no radiusnet.

  5. #5

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Olá a todos!

    Estou terminando o IP x MAC aqui a pedido de um cliente.

    Trabalhei quinta e sexta nisso direto e fiz uns 40% do trabalho já.

    Essa semana termino os 60% restantes! Postarei aqui no forum!

    Lembrando que o controle de pool pelo RadiusNET está 100% pronto e funcionando! Quem tem OSPF ficou feliz com a notícia, pois o próprio RadiusNET é quem controla os IPs, aproveitando-se 100% dos IPs públicos!

    Não publiquei ainda essa novidade pois estava em testes essa semana num provedor com 900 clientes e um AS /22. Rodou tudo perfeitinho!

    Abraços!
    Fabricio

  6. #6

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Alex, a revenda virá agora num pacote de mudanças que deixará a concorrência preocupada!

    Abraços!
    Fabricio

  7. #7

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá a todos!

    Estou terminando o IP x MAC aqui a pedido de um cliente.

    Trabalhei quinta e sexta nisso direto e fiz uns 40% do trabalho já.

    Essa semana termino os 60% restantes! Postarei aqui no forum!

    Lembrando que o controle de pool pelo RadiusNET está 100% pronto e funcionando! Quem tem OSPF ficou feliz com a notícia, pois o próprio RadiusNET é quem controla os IPs, aproveitando-se 100% dos IPs públicos!

    Não publiquei ainda essa novidade pois estava em testes essa semana num provedor com 900 clientes e um AS /22. Rodou tudo perfeitinho!

    Abraços!
    Fabricio
    Fabricio mim ajuda a instalar seu sistema estou com umas duvidas se possivel

  8. #8

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Claro!

    Pode me adicionar no skype radiusnetbr ?

    Se preferir me liga no 19-3291-0077

    Abraço
    Fabricio

  9. #9

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Bom dia!!

    Já terminei aqui e está em testes essa semana num provedor com 900 clientes. Separamos uns 100 para testes por IP x MAC.

    Vou deixar rodando essa semana lá e na semana que vem já teremos a implantação feita!!

    Abraços
    Fabricio

  10. #10

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Boa tarde stevefox e netline!

    Realmente são poucos sistemas que ofecerem IP x MAC, mas não posso fazer propaganda aqui como outros fazem, então procure no Google por sistemas de provedores poderá achar o que você precisa.

    Espero que este post também não seja excluído...

    Eder Závoli





    Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    Querendo usar aqui, o que mais me atrai e a possibilidade de ter IpxMac no gerenciamento.
    A maioria dos gerenciadores só funciona com ppoe/Hotspot.
    Aqui uso ppoe/ipxmac para quem tem pc e ppoe para quem tem Roteador.

  11. #11

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Citação Postado originalmente por ederzm Ver Post
    Boa tarde stevefox e netline!

    Realmente são poucos sistemas que ofecerem IP x MAC, mas não posso fazer propaganda aqui como outros fazem, então procure no Google por sistemas de provedores poderá achar o que você precisa.

    Espero que este post também não seja excluído...

    Eder Závoli
    Prezado, não é o caso de outros fazerem propaganda ou não.
    Existe uma diferença quando um usuário faz menção do gerenciador que ele usa em relação ao gerenciador citado no tópico, principalmente quando o citado não tem o recurso que o usuário procura.
    E esta diferença pode ser muito sutíl dependendo de como o usuário faz menção do produto.
    Eu mesmo tenho defendido o gerenciador que usamos.
    Mas quando um desenvolvedor que é o seu caso vem abertamente num tópico específico para oferecer o produto, isso passa a ideia de uma concorrência anti-ética.
    E foi por isso é só por isso que o outro moderador apagou seu primeiro tópico.
    Eu poderia vir aqui e também dizer que meu sistema faz IP xMac além de PPPOE e Hotspot.
    Seria o caso de tanto você como eu fazermos apologia aos nossos sistemas se o Fabrício não tivesse já se expressado que está trabalhando no recurso e está quase pronto. Mas vi que ele já tinha tomado a iniciativa e me contive de comentar.

    Nesta pescaria a puxada de linha é dele.
    Sabem como os pescadores que pescam de linha em conjunto numa lancha fazem quando um peixe é fisgado? Os outros procuram rapidamente recolher suas linhas para que o companheiro seja bem sucedido.
    Por isso que o moderador estava certo.
    Caso você deseje fazer um anúncio dos recursos do produto, pode sentir-se a vontade para abrir um tópico específico nos classificados.

    Espero que não me entenda mal, mas só me reportei ao seu comentário porque você citou que "mas não posso fazer propaganda aqui como outros fazem," passando a idéia de perseguição. Longe disso.
    Queremos ser o mais justo possível e penso eu neste caso específico a justiça pende para o lado do desenvolvedor do RadiusNet.

  12. #12

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    So não ouse usar o topsapp. Pessimo suporte, ai pergunto como estão as 12 anos no mercado. Se o pool de ips ate hj não funciona, ai o RadiusNet, um sistema novo, ja tem a função!!

  13. #13

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    Querendo usar aqui, o que mais me atrai e a possibilidade de ter IpxMac no gerenciamento.
    A maioria dos gerenciadores só funciona com ppoe/Hotspot.
    Aqui uso ppoe/ipxmac para quem tem pc e ppoe para quem tem Roteador.
    Tenho o desejo de num futuro não muito distante estar montando um provedor, e desde já estou com os arquivos do RadiusNet em testes em uma VBox. Atpe o momento é o que eu esperava pra me ajudar no projeto '-'.

  14. #14

    Padrão Re: Quem ja instalou o radiusnet?

    technorte tenho pequenos problemas com ipxmac, aqui os routers são 100% ppoe
    já os clientes com pc apenas ipxmac, voce tem skype technorte ?
    já tiver problemas com ipxmac...
    mais todos eles são relativos a equipamentos que ainda não disponho em toda rede.
    Dentro de 15 dias meu radiusnet ta rodando :0