Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rede cabeada aqui muitos poucos problemas, falhas de equipamento é raro.
    Aqui uso ubnt no ar e mikrotik na terra.
    tudo monitorado via dude/airvision.
    to sempre de olho no uptime de tudo, quando vejo um equipamento reiniciando aleatoriamente ou com conection time baixo já procuro ver o que houve e caso se repita já troco o equipamento antes dele me deixa na mão...
    Atendo clientes todos os dias, infelizmente ainda uso celular pessoal, mais já to mudando isso, não faço serviços ao sábados apos as 14:00 nem domingo.
    E já to planejando as ferias com uma boa redundância e pessoal treinado.

2. To sempre de olho no uptime de tudo,
    essa frase que voce usou acima ja diz tudo tem que estar sempre de olho em tudo mesmo!!!!!

3. férias mas que isso?
    eu tenho provedor a 7 anos nem sei o que é isso.
    comecei a pagar para passar a virada do ano em camboriu, mas to pagando la, e de olho ca para ja deixar o maximo alinhado para não parar.
    aqui trab apenas eu e a esposa, e temos +400 clientes poucas manutençoes, rede utp, 2.4 e 5.8.

Eu tremo na base so pensar de estar la na praia pela priveira vez na vida e alguem me ligar que a rede parou, acho que infarto.
    Ja vou contratar um rapaz e começar a treinar ele para fazer as manutenções, e pegar o jeito aqui dentro, para quando ir viajar ele segurar a barra

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    férias mas que isso?
    eu tenho provedor a 7 anos nem sei o que é isso.
    comecei a pagar para passar a virada do ano em camboriu, mas to pagando la, e de olho ca para ja deixar o maximo alinhado para não parar.
    aqui trab apenas eu e a esposa, e temos +400 clientes poucas manutençoes, rede utp, 2.4 e 5.8.

Eu tremo na base so pensar de estar la na praia pela priveira vez na vida e alguem me ligar que a rede parou, acho que infarto.
    Ja vou contratar um rapaz e começar a treinar ele para fazer as manutenções, e pegar o jeito aqui dentro, para quando ir viajar ele segurar a barra

afff ja passei por isto em 2011 eu tava na praia e o telefone ligando de 10 em 10 minutos foi uma mercadoria.

5. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Engraçado um dono de um dos provedores daqui da minha cidade.

O cara viaja todo ano quase 15 dias, e o provedor não para.

Na última viagem o cara foi para a Disney aproveitar e acreditem, o provedor não parou. Sendo 700 clientes que ele tem.
    Este caso é um a ser seguido.
    Penso eu que este deve ter investido em AUTOMAÇÃO do provedor e assim feito as tarefas de casa.

Tópicos Similares

1. usando pop e smtp do provedor
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2007, 16:40
  2. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  3. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4