+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Entregar IP valido pro cliente

    Boa noite pessoal!

    tenho um link dedicado e um vdsl a topologia da rede estar assim, chega o vdsl e tb o dedicado /27 e precisaria distribuir esse ip para alguns clientes, mas devido a rede estar com hotspot e PPPOE não sei como marcar pacote, alguém sabe posso resolver isso me dando uma dica.


    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Entregar IP valido pro cliente

    Falta algumas informações:
    1. Você usa Load Balance
    2. Você quer repassar os IPs Públicos direto aos clientes ou redirecionamento?

    meu skype: [email protected]

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Entregar IP valido pro cliente

    repassar ip valido usando o ballance é bem complicadinho, vc pode fazer por netmap mas este cliente não irá mais fazer parte do ballance, o correto de se fazer seria se o seu ballance e seu autenticador de cliente ficasse na mesma rb

  4. #4

    Padrão Re: Entregar IP valido pro cliente

    Olá amigo bom dia! aqui eu tenho um cenário aparentemente como o seu, tenho um dedicado e 3 ADSL.
    Criamos uma POOL /29 no concentrador PPPoE somente para o dedicado para ir vendendo para alguns provedores menores e empresas, e no address list do balance criei regras para sair somente por ele. tá funcionando já a bastante tempo. se sua rede for roteada fica até mais fácil.
    Qualquer dúvida estou a disposição para ajudar!

  5. #5

    Padrão Re: Entregar IP valido pro cliente

    Desculpe gente estava em viagem.
    Bom seguinte chega o link dedicado e esse link entra junto com o vdsl, porta um entra o dedicado e porta dois entra o DVSL ai eu quero que os ip valido vai para empresas e se possivel quando ficar ocioso mandar para cliente final, mas preciso mesmo é mandar para empresa e como devo marcar pacots para esses clientes.

    Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Entregar IP valido pro cliente

    ninguém vai habilitar me ajudar!

    obrigado