+ Responder ao Tópico

1. Boa noite caros! Estou pra comprar um par de Netbox 5 para fechar um ptp de 10km e gostaria de usar essas 922 triple chain, tenho duas dishes de 34 da oiw e duas aquários de 25 Dbi de polarização simples. Alguém aqui já fez isso e funcionou bem? Atualmente tenho esse ptp com dois apc 5m da intelbras.

2. Aqui testamos usar um netmetal com mimo 2x2 mais uma siso e para dizer a verdade ficou pior com o chain 2 activo, apenas 2x2 ficou mais estável, sem contar que mcs9 precisa de sinal muito forte e níveis de interferência muito baixos para funcionar bem. Em nosso teste o sinal ficou em -47db e mesmo assim não chegou nem perto de ficar com CCQ bom (lembrando que nos mk o modo ac não permite modo manual apenas modulação automática )

3. Citação Postado originalmente por alexchiele Ver Post
    Aqui testamos usar um netmetal com mimo 2x2 mais uma siso e para dizer a verdade ficou pior com o chain 2 activo, apenas 2x2 ficou mais estável, sem contar que mcs9 precisa de sinal muito forte e níveis de interferência muito baixos para funcionar bem. Em nosso teste o sinal ficou em -47db e mesmo assim não chegou nem perto de ficar com CCQ bom (lembrando que nos mk o modo ac não permite modo manual apenas modulação automática )
    Já tinha ouvido falar nessa do MCS não poder ser fixado manualmente, mas pensei que já tinha se resolvido isso nas atualizações... Acredito que eu não teria um sinal muito melhor que -47db para este meu ptp...Então irei de 911g mesmo. Muito obrigado pela sua contribuição!

Tópicos Similares

1. Você tem experiencia em MIMO?
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 227
    Último Post: 18-05-2009, 22:16
  2. Tecnologia mimo mikrotik
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2008, 11:34
  3. Familia Mimo-G
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 0