+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Para cumprir metas de até 2018 atingir o patamar de 300 milhoes de pontos de acesso de internet banda larga, conforme programa de governo lançado hoje pela candidata à reeleição Dilma Russef, o Brasil terá que importar moradores, haja visto que o Brasil possui hoje uma população estimada em 200 milhoes de habitantes. No programa gratuito de rádio a Presedanta Dilam Russef lançou o programa Banda Larga Para Todos, não é mais o PNBL, cujo programa vai investir em infraestrutura com fibra ótica em todas as cidades e dobrar os pontos de conecxôes que hoje, segundo ela é de 150 milhoes, para 300 milhoes em 2018.
    Fiz vários cálculos e cheguei a conclusão que só importando moradores seria possível atingir a meta, pois mesmo que começássemos fazer criancinhas não conseguiríamos tal façanha.
    JMayer

  2. #2

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Para cumprir metas de até 2018 atingir o patamar de 300 milhoes de pontos de acesso de internet banda larga, conforme programa de governo lançado hoje pela candidata à reeleição Dilma Russef, o Brasil terá que importar moradores, haja visto que o Brasil possui hoje uma população estimada em 200 milhoes de habitantes. No programa gratuito de rádio a Presedanta Dilam Russef lançou o programa Banda Larga Para Todos, não é mais o PNBL, cujo programa vai investir em infraestrutura com fibra ótica em todas as cidades e dobrar os pontos de conecxôes que hoje, segundo ela é de 150 milhoes, para 300 milhoes em 2018.
    Fiz vários cálculos e cheguei a conclusão que só importando moradores seria possível atingir a meta, pois mesmo que começássemos fazer criancinhas não conseguiríamos tal façanha.
    JMayer

    que nada amigo, com um pouco a mais de esforço é possivel fazer as criancinhas, kkk...

  3. #3

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    ... se bem que uns Haitianos que chegaram por aqui estes dias já "enprenharam" umas catirobas e os molequinhos já estão correndo pela rua pelados e com o catarro escorrendo!! ;-)

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Bom acho que aí está o maior erro do brasileiro, montar uma infra-estrutura somente o necessário e acho que a presidenta está certa(em termos), 300 milhões não é suficiente para um período de 20, 30 anos; lembrando que em muitas regiões do país o investimento em telecomunicações não é feito há mais de 30 anos, salvo pelas operadoras de celular e pequenos provedores. A região que moro(nordeste de minas), ainda não tem fibra, 2G precário, 3G e 4G nem....
    A fibra que chega, está numa cidade a 105 km, implantada no inicio dos anos 90 que deve estar em seu limite, e quem tinha pc navegava a 16K, hj qualquer smartfone chega a 1M, e alguns a 50M.

  5. #5

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Gostei da nova sigla BLPT e não mais PNBL. Como é que o Lula não descobriu isso no tempo dele?
    E vamo que vamo... a mais nova notícia do setor é a possivel fusão da Tim com a OI.
    http://exame.abril.com.br/negocios/n...-internacional

    Sei lá, mas o cenário está montado. Resta só ver como vão se desenrolar os capítulos mas tudo aponta num só sentido: concentração de poder na mão de poucos.
    Onde ficaram as Telecom Espelho da época da privatização?
    Já imaginaram uma ampliação da malha de fibra favorecendo este monopólio?

  6. #6

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Bom acho que aí está o maior erro do brasileiro, montar uma infra-estrutura somente o necessário e acho que a presidenta está certa(em termos), 300 milhões não é suficiente para um período de 20, 30 anos; lembrando que em muitas regiões do país o investimento em telecomunicações não é feito há mais de 30 anos, salvo pelas operadoras de celular e pequenos provedores.
    Sobre a infraestrutura nada contra, salvo como disse o Carlos, de ficar na mão do monopólio, a besteira tá em dizer que teremos 300 milhoes de ponto de acesso até 2018, para o leigo isso soa como uma revolução, isso dita pela própria candidata.
    Se alguém duvida, dá uma googlada pra ver.
    Como disse vamos ter que começar a fazer criancinhas pra ajudar atingir a meta.
    JMayer.

  7. #7

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gostei da nova sigla BLPT e não mais PNBL. Como é que o Lula não descobriu isso no tempo dele?
    E vamo que vamo... a mais nova notícia do setor é a possivel fusão da Tim com a OI.
    http://exame.abril.com.br/negocios/n...-internacional

    Sei lá, mas o cenário está montado. Resta só ver como vão se desenrolar os capítulos mas tudo aponta num só sentido: concentração de poder na mão de poucos.
    Onde ficaram as Telecom Espelho da época da privatização?
    Já imaginaram uma ampliação da malha de fibra favorecendo este monopólio?
    É o fim do mundo mesmo

  8. #8

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    mais uma mentirinha básica desse governo...

  9. #9
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    mais se a tim e a oi se fundissem viraria a
    TiMOi..kkkkkkkkk

  10. #10

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Essas propagandas são para os eleitores do "bolsa Lula"....
    Traduzindo..................hum, acho melhor não....cada um tira a sua conclusão kkkkkkk

  11. #11

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Vai dar tão certo quanto o PNBL...

  12. #12

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Brasil é Brasil e a anos ouvimos muitas conversas e sobrevivemos a tudo.

  13. #13

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Ai 1929 ano que vem to com um projeto de ir a Porto Alegre me conectar no PTT. Sou de Santa Maria. Acredito que vai baratear um pouco as coisas.

  14. #14

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Ai 1929 ano que vem to com um projeto de ir a Porto Alegre me conectar no PTT. Sou de Santa Maria. Acredito que vai baratear um pouco as coisas.
    E porque não se planejar para num futuro próximo ter um PTT em Santa Maria?
    Tu viu que foi ativado um em Lajeado?
    É meio caminho até Porto Alegre.

  15. #15

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Verdade. Problema que já existe um pessoal interessado porem altamente mercenário, querendo fazer isso. Ai complica. Até la estou indo ano que vem para la e já estou terminando um projeto nada complexo. Maximo de 4 torres para chegar la, porem meus estudos apontam 3. Por isso tudo que é aberto aqui de enlace digital estou aprendendo e observando cada detalhe.

  16. #16

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Verdade. Problema que já existe um pessoal interessado porem altamente mercenário, querendo fazer isso. Ai complica. Até la estou indo ano que vem para la e já estou terminando um projeto nada complexo. Maximo de 4 torres para chegar la, porem meus estudos apontam 3. Por isso tudo que é aberto aqui de enlace digital estou aprendendo e observando cada detalhe.
    Só 3 ou 4 para chegar em Porto? Que milagre tu vais fazer?
    Vai optar por sair pela região da campanha? Pois indo pela beirada da Serra o terreno é bem dobrado.
    Saindo do Cerro da Caturrita ( onde imagino o ponto mais alto) até onde vai conseguir alcançar?

    Editando: desculpem os amigos, parece que estamos desvirtuando o tópico. Mas isso ilustra bem como quando provedores querem fazer algo fazem. Não precisa de PNBL

  17. #17

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Pela campanha parte do trecho. Sou pequeno mas abusado. HEHE

  18. #18

    Padrão Re: Brasil importará Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios e Paraguaios Para Atingir Metas

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Pela campanha parte do trecho. Sou pequeno mas abusado. HEHE
    É isso ai...